Assim que sai das aulas de dança logo de cara saindo do saguão fui surpreendido Sebastian estava la fora ele foi me buscar para irmos direto a França de trem com um soriso gentil abrindo a porta pra mim ele dis:
- Mestre estava o esperando.
Com aquele mesmo olhar arrogante eu disse:
- Tcs ... Você leva serio mesmo quando o mando fazer algo ..
- Sim meu senhor sempre o obdecerei como um cão leal até o fim.. Entre jovem mestre Nao temos tempo a perder.
- Hun cao leal não me faça rir sebastian! Estou cansado quando chegar no trem descansarei um pouco ...
- Sim meu amo.
Assim que chegamos no trem entao sebastian pegou as malas e nos ageitou eu fui na primeira classe e ele quis vir comigo pra cuidar de longe centou atras de mim e eu me deitei e adormeci um longo sono ...
- Oque ? Oque ? Esta fazendo ae? Eeeii Ele matou. aaahh!! Nao diga que! .. O... assasino !!
Sim ele vindo em minha direção nao consigo me mexer. Seus olhos só oque posso ver sao eles agora sao olhos escuros sim esses mesmos olhos demoniacos de um assasino torturador ja vi antes
- Aaaahhhh!!!
- Mestree?? Voce esta bem?oque ouve?
- Sebastiaaaan?!
Falei ainda meio dormindo que agunia sinto no peito agora... Estou soando frio é como se eu.. Se eu acabase de ter sido uma de suas vitimas
- Eu estou bem! So tive um sonho ... Um sonho estranho
- Mestre ...
Sebatian me olhou com um olhar preocupante botou a mão em minha testa para ver se eu estava com febre derilhando ou algo do tipo.
- ja chegaa!! Eu disse que estou bem !
Gritei tirando sua mão de minha testa com um tapa. Estava meio nervoso ainda.
- Foi só um sonho! E sonhos nao são reais.
- Me desculpe mestre. Voce diz sempre a verdade.
Abaixando a cabeça com a mão no peito ele diz isso ... Francamente porque ele e tao clichê.
- Mestre ja estamos chegando no hotel que estaremos hospedados.
- Sim. Quando chegar quero um banho e algo doce pra comer .. Assim partiremos para descobrir onde os assasinatos estão ocorendo.
- Sebastian quero que descubra se a algo em comun com as vitimas dos assasinatos.
Quero descobrir isso ainda hoje pra voltar pra casa o quanto antes mais cedo para os preparativos do baile.
- Yes my lord.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black butler
Fanfic(assassino em serie ) Esse black butler sera uma aventura sobrenatural com suspense , falara de um serial killer a solto na França. Portanto Ciel e seu fiel mordomo demonio Sebastian serao convocados pela Rainha a envestigar tudo antes do baile mas...