esse mordomo caminho sem volta.

42 3 0
                                    

Assim que saimos da casa do conde, chegando no hotel eu disse

- Sebastian ! Estou cansado demais arrume a cama e me faça um chá quero algo doce pra comer ..

-como desejar meu senhor...

- oque voce achou da reação do conde sebastian ?!

Bom acho que ele ficou um pouco surpreendido por ser ameaçado pelo mestre. Mas eu nao entendi porque voce o ameaçou mestre?.

Hun .. As mortes que falaram a Rainha nao ouvimos ou achamos algum registro se quer delas, por isso eu falei isso porque se o conde for quem eu penso ser.. Ele se entregara facilmente e algo me diz que nao presizo muito disso...

Quando diz que nao presiza mestre refere se a que ?

Com uma expreçao engraçada rindo de um jeito sádico falei

Nao e obvio sebastian ! Se o conde for o assasino fantasma sentio se desafiado agora ele ficara desesperado pra esconder sua sujeira e matara pessoas de verdade e deixara os corpos bem visíveis assim se entregando com o desaparecimento dessas crianças ..

- Ora ora vejo que ja pensou em tudo porem Pessoas irão morrer mestre...

-Infelizmente, como eu disse alguns sacrifícios as veses sao necessários nao inporta o quanto sujo sejam sebastian !

- Voce esta frio Oque o tempo e o poder fez a voce .. Voce ficou interesante mestre.

Quando sebastian falou isso botou a mao no queixo e sorrio.

-Um dia irei pagar por tudo que fiz mas enquanto eu tenho esse poder nao descansarei nao fracasare i ate concluir minha vingança porisso Sebastian! E uma ordem! nunca saia do meu lado !

Quando Sebastian ouvio oque eu disse se ajoelhou no chao e com a mão no peito disse

-Yes my lord !
Eu nao me inporto para o quão suju voce me use para consegui oque quer... Para que outro lugar eu iria sem o meu jovem mestre? Ao passar dos anos a vida de um demonio é tediosa e sem sentido só comer e comer almas, mas com voce nao mestre voce me proporcionou coisas pensamentos que nunca tive antes você tornou meus dias interesantes aqui na terra Por isso serei fiel ate o dia que serei recompensado. O dia que sua alma cera minha por toda eternidade!

Quando Sebastian falou levantou a cabeça e sorrio seus olhos demoníacos brilharam cheios de desejo o tornando fiel e assustador ao mesmo tempo, ele nao tinha empatia ou sentimento algum apenas sorrio deixando bem claro que devorará até o ultimo fragmento de minha minha alma no final de tudo...

Black butlerOnde histórias criam vida. Descubra agora