CAP. 1 - NOVO LUGAR

37 13 11
                                    

FLORENCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLORENCE

— Espanha
20h da noite

"Estou me mudando da casa dos meus pais para o meu próprio apartamento, que inclusive, já está mobiliado.

Bati a porta para ter certeza de que ficará fechada.

Moro em Sevilha, atualmente tenho 19 anos e até hoje, morava com os meus pais. Eles são donos de vários negócios e tem uma ótima casa mas eu buscava independência, apesar de papai me comprar uma cobertura no centro do lugar.

Meus pais sempre quiseram que eu e meu irmão mais velho fossemos dirigir o rumo dos negócios.

O meu irmão está na capital como deles esperado mas eu não. Eu não me interesso sobre nada envolva reuniões, finanças e muito menos ser uma chefe.

Desde que nasci me conheço bem para falar com certeza, Florence Flores não serve para isso. E além disso, eu sou muito tímida...

Agora que me despedi dos meus pais irei esperar minha amiga Lílie chegar de carro, ela me ajudou bastante com algumas coisas da mudança.

Conheço Lílie desde que entrei no ensino médio e hoje somos melhores amigas.

Quando eu vejo uma Porsche Panamera 4S branca se aproximando, já agarrava minhas malas para partir.

A porta se abre e eu entro naquele carro cheiroso, Lílie é muito caprichosa mas não tanto organizada, suas bolsas estão todas jogadas no banco de trás."

─ Não esperava que você fosse chegar tão tarde!
Digo.

─ Ah, eu nem demorei tanto assim. E aí? Está ansiosa?
Lílie pergunta.

─ Um pouco nervosa- Abro um sorriso amarelo e nós rimos- É a primeira vez morando sozinha, então...

─ Ai para, Florence! Eu moro sozinha desde o ensino médio e eu vou te dizer, é uma paz mas a responsabilidade é sua.

Eu suspiro e olho, realizada, através da janela enquanto ela liga o carro e partimos.

─ Mas e você? Vai me convidar para ir morar com você quando?

Eu dou uma risada muito sincera enquanto a vejo me olhando pelo espelho.

─ Você sabe que pode ir quando você quiser, você é minha melhor amiga...

─ Hum, gostei desses benefícios- Ela ri- E sobre oque você estava pensando? Disse que me contaria depois.

─ Ah sim, estava procurando algumas atividades que me ajudassem a evoluir! Bem... euuuu não seeeei bem oque vou escolher aindaa, sabe?

'𝐒𝐄𝐍𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀'Onde histórias criam vida. Descubra agora