CAP. 6 - REENCONTRO

11 2 1
                                    

FLORENCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLORENCE

Sevilha
11h da manhã

[...]

"Eu estou me arrumando para sair.
Irei acompanhada de Lílie até o melhor clube de dança da cidade! Vou investir um bom dinheiro, o local é ditado ser cinco estrelas.

As pessoas dizem que o ensino é ótimo, os materiais melhores ainda e tem muitos serviços para oferecer como setores separados para o preparo físico como pilates e academia e também uma lanchonete aonde se pode lanchar.

Pego o meu celular para gravar uma live no Instagram."

─ Olá! Como vão?- Coloco os meus dedos indicadores em cima das minhas covinhas enquanto sorrio e pisco- Florence está de volta!

"Arrumo o celular no suporte enquanto a live vai começando, penso em gravar um pouco do meu tempo me arrumando e vejo os números crescendo.

500
1700
2300
4000
8900
10k
11k
12k
15k "

─ Obrigada a vocês que vieram me assistir! Bem...- Faço uma pausa enquanto pego o meu secador- Eu vou me arrumar para sair, sabem aquela novidade que ainda não contei para vocês? É sobre isso!

"Começou a secar o meu cabelo e coloco uma música para dar uma animada"

─ Compartilhem conosco se você gosta de escutar música enquanto se arruma e qual música você mais gosta!
Eu pisco.

"Estou terminando de secar o meu cabelo e pego a minha prancha para fazer algumas curvas a mais no meu cabelo ondulado.

Gosto de ver todos os elogios que eles me mandam, tenho alguns haters sim mas a doçura deles compensam e me fazem mais feliz!

Vejo Damian espiando pela porta e logo os comentários ao vivo bombam de perguntas."

─ Pessoal, esse é o meu irmão mais velho, Damian!

"As meninas são as que mais comentam, estão perguntando tanto coisa sobre ele que nem eu saberia responder.

Começo passar alguns hidratantes pelo o meu corpo. Estou com um vestido sem alças, "tomara que caia", ele é longo até a parte da minha panturrilha, amarelo e tem umas rendas e umas fitas com laços amarradas ao decorrer dele.

Calço uma rasteira de tira com um laço junto e dou uma giradinha e logo vejo Damian mais perto de mim.

Quando menos espero, vejo que já há 1M de pessoas me assistindo e eu fico tão empolgada, aquilo fez o meu dia. Aproveito para fazer algumas propagandas e desligo."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'𝐒𝐄𝐍𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀'Onde histórias criam vida. Descubra agora