LÍLIE
─ Sevilha
20h da noite"Eu gosto muito de sair para me divertir, para mim, conhecer pessoas novas é um presente e de valor, quando tais são verdadeiras e felizes.
Não costumo muito ir em festas mas ultimamente eu ando muito ocupada e eu queria ficar um pouco agitada com coisas que me distraíssem sem ser faculdade e trabalho.
Eu me considero uma Star Girl por sempre estar radiante e feliz, não há nada melhor que ser feliz como é, com o que se tem e sem se preocupar demais, literalmente aproveitar a vida.
Estou estudando sobre a música, gosto muito de instrumentos que possam me ajudar a soltar meus sentimentos através da música.
Amo uma guitarra, uma saxofone, uma flauta. Crio melodias muito boas!
Eu estou me arrumando para sair, hoje a noite reservei duas vagas para uma balada muito cara porque eu mereço!
Passo um óleo e deixo os meus cachos extremamente volumosos, meu cabelo está na altura do ombro e eu amo quando eles ficam cheios e brilhantes.
Passo um gloss vermelho e arrumo a minha legging preta, concerto a minha bolsa de cano alto que estava me incomodando. Por cima de uma blusinha preta justa e de gola alta eu jogo um perfume na minha jaqueta de couro. Coloco um colar e meu óculos escuros com uma estrela prateada ao lado. Não gosto de muitas luzes na minha cara.
Eu olho no meu celular e vejo que são oito da noite, me apresso para colocar uma bolsa pequena no meu ombro cheia de tiras e chaveiros prateados, retoco outra vez o meu gloss de cereja, guardo meu celular e vou direto para o meu carro.
Entro rápido o ligando e vou direto para a cobertura de Florence."
FLORENCE
"Estou me sentindo bêbada e sinto alguém me beijando, percebo que era um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝐒𝐄𝐍𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀'
Romance[...] Em busca de confiança, uma jovem tímida se inscreve em um clube de dança e se vê emparelhada com um galanteador irresistível, despertando nela uma mistura de raiva e atração. Mas enquanto ela enfrenta um problema de saúde e a sabotagem traiço...