FLORENCE
─ Sevilha
06h da manhã[...]
"Acordei em pouco tempo para atender minha campainha.
Minha cabeça dói e eu estou desmaiando de cansaço e só consigo me lembrar da festa de ontem a noite.
Levanto da minha cama incomodada com o barulho da campainha se repetindo a cada minuto, ou seria melhor dizer a cada segundo.
Essa pessoa tem que ser muito mau amada para visitar alguém essa hora, eu estava num sonho tão bom.
Estou com um cropped confortável com rendinhas e lacinhos e um short solto de verão bem leve, arrumo meu cabelo numa trança enorme logo depois que me levantei calçando uma pantufa fofinha.
Esfrego os meus olhos imaginando o tamanho das olheiras neles e tirando a maioria da remela e abro um pouco da ponta onde eu havia colocado uma corrente com uma trava de segurança.
Que surpresa."
─ Muito cedo, meu amorzinho?
Ele sorri sem graça e com algumas malas."Isso me faz despertar totalmente daquele sono de cair as pregas dos olhos.
Damian aqui em casa? Ele é sempre tão ocupado que nem sequer me liga direito, ele ainda veio com malas? Será que ameaçaram o meu irmão de morte? Ou então a empresa faliu? Nem sei oque pensar."
─ Vai me deixar aqui fora mesmo?
─ Claro que não seu bobão. Eu só acordei agora, tô meio lerda...
Abro a porta para ele entrar e já vou logo pegando as malas dele mas estão tão pesadas que eu não consigo levar.─ Nem um abraço primeiro hein...
Ele diz com os braços cruzados e rindo do meu esforço em vão.─ Tudo isso é para eu não sair correndo?
Damian e suas piadinhas, nós rimos.─ Eu senti saudade.
Eu o abraço apertado enquanto ele alisa meu cabelo e me dá um beijo.─ Eu também senti, agora entra logo e deixa que eu carrego minhas malas.
Eu entro e concerto as almofadas do sofá para ele se sentar enquanto ele comenta:
─ Você precisa engordar mais um pouquinho, tá muito magra...
─ DAMIAN!?
Quando eu me viro ele vem até a minha e se joga em cima de mim como se esse elefante fosse uma pena.
─ SAAAAAAAAAAAAAAAAAAi você tá PESAAADOO AAAAAH.
Ele fica rindo, esse sem vergonha.─ Estou um pouco cansado da viagem. Como você está?
Ele me pergunta se sentando direito em meu sofá e apoiando sua cabeça em seu braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝐒𝐄𝐍𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀'
Romance[...] Em busca de confiança, uma jovem tímida se inscreve em um clube de dança e se vê emparelhada com um galanteador irresistível, despertando nela uma mistura de raiva e atração. Mas enquanto ela enfrenta um problema de saúde e a sabotagem traiço...