Não era o primeiro drink, e provavelmente não seria o último, que Enid pedia ao barman.
O ponteiro do seu relógio de pulso marcava oito e meia da noite, ou seja, Ajax estava uma hora atrasado para o encontro e a loira já se encontrava impaciente, resolveu então parar de tentar entrar em contato com ele.
Sinclair se encontrava num dos bares mais badalados de Manhattan, Nova Iorque, e para sua infelicidade, estava sozinha.
Gostava da sua própria companhia, ela se bastava, porém não estava nos seus planos levar um fora de Ajax Petropulos, seu colega de trabalho, no qual Enid tinha uma queda.
— Não acredito que a Emma tinha razão... — Soltou um resmungo antes de beber mais um pouco do seu martini.
Emma, sua irmã mais velha com quem dividia apartamento, havia avisado sobre se envolver com o rapaz.
A mulher não o conhecia, jamais tinha visto Ajax, porém tinha o apelidado de "frouxo" ao ver suas fotos nas redes sociais e por ter lido as mensagens de texto que ele e Enid trocaram, entretanto a mais nova queria tirar a prova, então se arriscou ao chama-lo para sair e ficou contente quando o mesmo confirmou sua presença.
Enid estava tão imersa em seu mundo de frustações que não notou uma mulher se sentar ao seu lado, e muito menos o olhar dela sobre si.
— Olá. — A loira se virou em direção da voz grave e sentiu sua garganta secar ao ver o quão bela era a dona dessa voz.
A até então estranha, usava um vestido longo da cor preta que marcava suas curvas. Enid tentou se conter, mas a bebida já havia roubado um pouco da sua racionalidade, então seus traiçoeiros olhos desceram para as pernas da mulher e a loira engoliu seco ao ver a fenda enorme em sua coxa.
Ao subir novamente o olhar notou que em seus dedos das mãos, essas que estavam sobre o balcão de madeira, haviam anéis de ouro que pareciam reluzir graças as luzes do local. Suas unhas estavam muito bem pintadas num vermelho quente, e o vestido de mangas longas era justo também nos braços, que estavam marcados graças aos seus músculos.
Sinclair subiu mais um pouco seus olhos azuis e viu que a vestimenta da morena era o famoso "tomara que caia", deixando seus ombros e colo bronzeados a mostra, a loira teve que umedecer os lábios ao se imaginar beijando a pele morena tão bem cuidada.
Enid sentiu seus pulmões ficarem sem ar quando seu olhar cruzou com a dona do um corpo escultural.
A mulher tinha um belíssimo corpo, mas se a Enid fosse julga-la apenas pelo seu rosto diria que ela era a mulher mais bela que já viu.
Seus longos e ondulados cabelos negros brilhavam juntamente com suas íris que ficavam ainda mais marcantes graças a maquiagem escura que usava, e sua franja lhe dava um ar mais jovial, mesmo que – de acordo com Enid – não fosse necessário. Seus lábios estavam banhados na mesma cor que o esmalte, vermelho quente, e um sorriso galanteador cresceu em seu rosto ao notar que o par de olhos azuis ficaram vidrados naquela parte especifica.
— Martini, não é? — Enid teve que balançar a cabeça para voltar a realidade, e a morena misteriosa riu da sua reação.
— Perdão...? — Sinclair soltou um murmurar, adotando uma postura diferente da anterior, tentando passar uma segurança de si que não tinha.
— Está bebendo martini, certo? — A mulher se aproximou um pouco para ser ouvida, pois a música do ambiente começou a tocar mais alto.
Enid sentiu o perfume doce entrar pelas suas narinas e rapidamente já se sentiu fascinada por ele.
— Sim, certo. — Respondeu a loira olhando para a taça nas mãos, ainda se via perdida. — Gosta?
Ao perguntar Enid voltou o olhar para ela e sentiu suas pernas tremerem, pois a morena a devorava com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair se viu perdida na presença de Wednesday Addams naquela noite de sexta-feira, e Wednesday pareceu gostar da áurea de Enid e principalmente dos seus olhos azuis. O que ambas não sabiam é que uma noite de loucuras desencadearia um alvoro...