Enid nunca foi religiosa, mesmo com sua mãe sendo uma devota fiel ao catolicismo.
Esther por muitos anos tentou fazer com que a garota se interessasse pelo divino, até mesmo a obrigou a fazer parte do grupo de jovens da igreja, porém Enid sempre arranjava uma desculpa para não ir ou simplesmente mentia que ia para ser deixada em paz.
A loira, mesmo não acreditando, naquele instante rezava para Deus. Implorava para que fosse um pesadelo, que seu despertador tocasse, nem ao menos reclamaria caso caísse da cama.
Apenas precisava que fosse um sonho.
Não podia crer que era Wednesday Addams a sua frente. Sua nova chefe, no qual teria que ver todos os dias por tempo indeterminado.
Enid estava surtando. Não sabia como agir.
Deveria agir como se não a conhecesse? Como se ela não fosse a razão pela qual teria enlouquecido de prazer?
— É um prazer revê-la, senhorita Sinclair. — Enid sentiu suas pernas tremerem quando o olhar cortante de Addams atravessou seu corpo.
A morena não esboçava nenhuma expressão, estava apática. Enid, entretanto, foi capaz de ver um leve brilho em seu olhar, ao menos seu subconsciente gritava que sim.
Talvez Enid tivesse enlouquecido de vez.
— Digo o mesmo, senhorita Addams. — Sinclair sentiu seu rosto ferver de vergonha, porém não quebrou a troca de olhares.
A tensão da sala poderia ser cortada por uma foca.
Sinclair tentava decifrar a todo custo o olhar de Wednesday. Queria saber o que passava em sua mente, queria saber os sentimentos dela em relação a sua pessoa, entretanto tudo o que capitava do olhar dela era escuridão.
Sinclair sentia que poderia ser engolida pelas grandes esferas negras de Wednesday.
— Espera, espera! — A voz de Tyler foi o que trouxe a loira de volta para a realidade. Ele lhe parecia confuso e surpreso. — Vocês já se conhecem. Como?
— Não é da sua conta, Galpin. — Wednesday o cortou, ríspida. Apesar de interagir com o homem, o olhar da italiana permanecia em Enid, fixamente.
A loira tentava fugir da íris de Addams, olhava e reparava em cada canto da enorme sala recém redecorada. A loira sentia seu corpo queimar devido o penetrante olhar, e nunca sentiu tanto orgulho de si mesma por ter tanto autocontrole.
— Mas...
— Pode se retirar, Dr. — Finalmente Wednesday o olhou, apenas para cala-lo. — Eu e Sinclair temos assuntos a tratar.
Enid sentiu seus pelos se arrepiarem com a postura firme e autoritária da mulher. Wednesday não foi grosseira, apenas direta. Havia notado uma leve suavidade em sua voz, o que a deixou surpresa e com uma leve curiosidade para saber o quão próximos eram.
— Okay... — Tyler lhe parecia desconfiado, mas não ousou questionar. — Qualquer coisa, sabem onde me encontrar.
Enid sabia que a última frase havia sido dita mais pra si do que pra Wednesday, devido a conversa que ambos tiveram mais cedo.
Quando o homem finalmente a deixaram a sós, a loira pode soltar a respiração que nem sabia que estava prendendo. Ainda evitava olhar a italiana nos olhos.
— Preciso que pesquise sobre a "Thorpe Company". — Wednesday finalmente quebrou o silêncio, que durou apenas segundos, mas que para Sinclair foram mais uma eternidade. — Nosso primeiro caso será contra eles, e preciso ter todas informações possíveis para destruí-los.
Enid queria conversar com a morena sem que fosse algo relacionado ao trabalho. Havia coisas a dizer e perguntar, porém sabia que ela manteria o profissionalismo intacto, então se deixou ser vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair se viu perdida na presença de Wednesday Addams naquela noite de sexta-feira, e Wednesday pareceu gostar da áurea de Enid e principalmente dos seus olhos azuis. O que ambas não sabiam é que uma noite de loucuras desencadearia um alvoro...