────୨ৎ──── ────୨ৎ────
Corremos até nossas pernas falharem e nós perdemos o fôlego, minha visão enfraquecia a cada passo, minhas pernas latejavam de dor, mais do que o meu ferimento na cintura, que vazava um pouco de sangue.
Estávamos todos ofegantes, se apoiando nos próprios joelhos, tentando recuperar o fôlego, sentindo suor frio, a tensão era tão palpável, que poderia virar uma pessoa ao nosso lado.
Mas então, ouvimos um grito, agonizado, desesperado e eu reconheci de quem era.
—Jasper...—Monty chama como se lesse a minha mente.
—Ele está vivo...—Eu dizia, me levantando com dificuldade, sentindo minhas pernas tremerem.
—Fiquem longe das árvores!—Finn afirma, se levantando, olhando ao redor.Então nós voltamos ao ponto da tragédia, correndo de novo.
Quando voltar para o acampamento vou dormir até esquecer meu nome.
Mas Jasper não estava lá, o lugar que ele ocupara estava vazio, havia apenas uma macha escarlate de seu sangue.
—Levaram ele...—Clarke afirma ainda em choque, enquanto eu olhava ao redor, procurando algum vestígio ou pista.
Vejo Monty pegar o cipó que estávamos utilizando antes, se preparando para se jogar para o outro lado, para buscar o amigo, mas eu o impeço, levando uma mão ao seu ombro.
—Monty, precisamos voltar para o acampamento...—Eu afirmava, num tom calmo e compreensivo, fuzilando ele com um olhar preocupado.
—Não vou deixar meu amigo para trás!—Ele afirma, elevando o tom de voz em estresse, mas depois, ele me olha arrependido pelo tom de voz.
—Vamos voltar para busca-lo.—Eu afirmo lançando um olhar compreensivo, não me ofendendo com o seu tom, apertando seu ombro de leve.
────୨ৎ──── ────୨ৎ────
Eu pensei que ao chegar de volta no acampamento, nós iríamos ter pelo menos um pouco de paz, um descanso da cena traumatizante que presenciamos, mas não foi assim.
Quando estávamos de volta, nos deparamos com Wells em cima do mesmo delinquente que havia o desafiado antes, com uma faca em mãos, pronto para fazer o pior.
Eu ia tomar uma atitude, mas Clarke faz primeiro.
—Wells! Larga ele!—O moreno obedece o suplício de Clarke, mas o outro delinquente, na sua liberdade, volta para cima de Wells, atacando-o.
—Chega Murphy!—Ouço Bellamy ordenar autoritário, com a voz firme e os braços cruzados, não demonstrando preocupação com a situação, Murphy então solta Wells.
Levo meu olhar ao ambiente ao redor, procurando meus irmãos, mas tudo que eu vejo é caos e mais caos, tudo isso porque Bellamy Blake resolveu assumir a liderança do acampamento.
Quando avisto meu irmão, Ethan, ele está correndo até mim, com os olhos arregalados e preocupados, com os punhos cerrados e uma feição nada boa.
E é aí que eu lembro.
Estou só de sutiã cobrindo meu superior, no meio de um monte de adolescentes e meu ferimento está latejando.
Primeiro dia na Terra e eu já me encontro assim.
—Valerie, o que houve?—Ethan pergunta enquanto tirava o casaco da guarda e vestia por cima dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘯 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯-𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦
RandomValerie Kane, habitante da estação Phoenix, filha do co-chanceler Marcus Kane, é uma dos 100 criminosos juvenis enviados a Terra como ratos de teste, com o objetivo de descobrir se a vida na Terra era uma possibilidade, mas ao pisar no solo, se depa...