────୨ৎ──── ────୨ৎ────
Os dias depois da tempestade correram bem até demais.
Estavam todos unidos e focados na limpeza e no concerto do acampamento, um clima amistoso e passivo se instaurou no ambiente, um clima bem raro até o momento.
Raven conseguiu consertar o rádio estragado por conta das intervenções da tempestade.
O rádio até ganhou uma tenda própria.
E os dias tem passado bem.
A noite depois de um dia exaustivo de trabalho, meus irmãos e Bellamy acendiam a fogueira e todo mundo bebia um pouco do moonshine de Monty, enquanto todos escutavam Bellamy contar histórias mitológicas gregas.
De dia, além de reconstruir o acampamento, meus irmãos treinavam e ensinavam os adolescentes a se auto-defenderem.
Estava tudo incrível.
Bom, estava.
-Svegliati monello, tuo padre è alla radio, è il tuo turno di parlare con lui.-"Acorda pirralha, seu pai está no rádio, sua vez de falar com ele." Cardan dizia enquanto balançava meus ombros de leve contra a cama improvisada.
Esfrego os meus olhos com as costas das mãos, enquanto eu murmurava coisas que eu nem entendia, levanto da cama, sentindo o meu rosto suado e os fios de cabelo grudados na minha testa.
-Di' che puoi passare altre persone davanti a me.-"Fale que pode passar outras pessoas na minha frente" Eu reclamo, procurando meu prendedor de cabelo no meio dos lençóis.
-Valerie, sono passati più di 2 anni da quando hai avuto una conversazione diretta con tuo padre e inoltre, Jaha vuole discutere di alcune cose con te.-"Valerie, faz mais de 2 anos que você não tem uma conversa direta com o seu pai e além disso, Jaha quer discutir algumas coisas com você." Cardan argumenta.
Eu bufo frustada, e choramingo de leve.
Estava tudo ótimo, tudo corria super bem e agora meu pai tinha que aparecer e acabar com a minha paz.
Pisco algumas vezes e olho para Cardan.
Ele me olhava do mesmo jeito que minha mãe e meu pai costumavam me olhar.
Era fraterno, afetuoso, compreensivo, delicado e cuidadoso.
-Sai come mi sento nei suoi confronti.-"Você sabe como eu me sinto em relação a ele." eu reforço, procurando meus sapatos no chão da tenda.
-Lo so, ma è ancora una famiglia, non la mia, ma la tua, tu hai ancora più di me ed Ethan.-"Eu sei, mas ele ainda é família, não a minha, mas a sua, você ainda tem mais do que eu e o Ethan." ele responde.
E eu sei porque ele fala isso.
Cardan e Ethan perderam o pai muito novos.
Eu nunca cheguei a conhecer Rick Mason.
Na verdade, minha mãe evitava a todo custo falar sobre ele, principalmente para mim e para os meus irmãos.
Tinha um certo repudio no jeito que ela olhava para nós três quando tocávamos no assunto.
Então, por conveniência, ninguém fala de Rick Mason.
Eu apenas assinto com a cabeça enquanto colocava os sapatos.
Eles também se sentiam sozinhos e abandonados.
Eu perdi só a minha mãe, eles perderam o pai e a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘯 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯-𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦
RandomValerie Kane, habitante da estação Phoenix, filha do co-chanceler Marcus Kane, é uma dos 100 criminosos juvenis enviados a Terra como ratos de teste, com o objetivo de descobrir se a vida na Terra era uma possibilidade, mas ao pisar no solo, se depa...