💌 - Como serão aqueles braços na cama? [7]

124 23 54
                                    

Capítulo escrito por Luvs_by_Ninah.

[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]

Quinta-feira

13:15

A semana se passou, e com ela a primeira aula de educação física chegou. A aula havia começado com apresentações, tanto dos alunos como do professor. Era um tempo de 100 minutos então fazer uma pequena apresentação não seria um problema de tempo para o professor, já que no dia a seguir teriam outra aula, por sua vez de 150 minutos.

- Bom dia a todos! Meu nome é Jay e serei o seu professor de educação por esse ano letivo. Tenho 26 anos e esse é meu primeiro ano como professor então peguem leve comigo! - ele brincou e fez a turma soltar risos alegres, tudo oque o professor gostava de ouvir sendo uma de suas primeiras aulas do ano. - Já dei aula em outra escola mas apenas como substituto, se der algum erro não hesitem em me dizer. Sou bem de boas com meus alunos e só me chateio com eles quando é necessário. Para começar em grande iremos fazer o jogo do Congela! - o professor tinha todos os olhos postos em si, por mais que fosse difícil acreditar os alunos estavam mesmo prestando atenção nele.

Ele era alto, com músculos grandes e bem definidos que claramente eram fruto de anos de treino rigoroso. Seu cabelo era curto, caindo levemente na testa, o que lhe dava um ar despreocupado, mas ao mesmo tempo combinava perfeitamente com seu rosto jovem e angular. Seus olhos castanhos eram intensos, mas havia algo amistoso neles, lhe dando um aspeto carinhoso e confortável.

Estava vestido com a clássica roupa de professor de educação física - uma camiseta esportiva justa que destacava seus braços fortes, shorts confortáveis e ténis de corrida - dando a ele um aspeto descolado e jovem . A maneira descontraída como falava e se movia fazia os alunos se sentirem à vontade, mas ao mesmo tempo, todos sabiam que não seria moleza nas aulas.

- O jogo consiste em apenas uma pessoa correndo atrás do resto da turma, assim que essa pessoa tocar com a mão em algum aluno, o aluno terá que congelar e ficar parado no mesmo local em pé, mas de pernas abertas. O resto das pessoas que ainda não foram pegas poderão passar por baixo das pernas das pessoas congeladas para livrar elas, e assim dificultar o trabalho do apanhador. Se eu vir que está muito difícil para o apanhador pegar os restantes alunos, a meio do jogo selecionarei uma outra pessoa para lhe ajudar! Alguma dúvida? - ninguém falou, apenas abanaram as cabeças como quem diz "não".

- Antes de começarmos o jogo quero ouvir cada um dos seus nomes, sua idade e sua disciplina preferida. - Sr.Jay disse na intenção de conhecer seus alunos.

E assim começou, por ordem alfabética. Todos se apresentaram e alguns até fizeram brincadeiras durante sua apresentação provocando um humor descontraído. Acabada a apresentação, o professor mandou os alunos se espalharem pelo ginásio interior para dificultar o trabalho da pessoa que estaria apanhando eles.

- Veremos... - o professor colocou seu dedo indicador no queixo e percorreu o ginásio com seus olhos tentando achar uma "vítima". - Você! - ele apontou justo para Chan tentando de lembrar do nome dele. - Bang...? Bangchan! Isso Bangchan! Você irá apanhar seu colegas, boa sorte.

Um burburinho se instalou na divisão. Mesmo a turma sendo enorme, tendo um valor aproximado de 45 alunos, Bangchan andava no basquete pelo que teria certamente experiência em correr. Alguns ficaram com medo. Medo de serem apanhados. Outros apenas riram, sabendo que não escapariam dele.

- Na contagem de 3. - O professor fez todos ficarem calados e se entreolharem animados.- 1... 2... 3!

Dito isso Bangchan correu que nem uma gazela atrás de seus colegas. Em passos largos percorreu a divisão tocando de leve em vários colegas, entre eles Felix e Jeongin que ficaram com uma cara emburrada assim que foram apanhados em menos de meio minuto.

Exception | ⋆˚࿔ Chanmin 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora