💌 - Plano [4]

142 24 9
                                    

Capítulo escrito por Bubbly_Val e Luvs_by_Ninah.

Postando no meu aniversário... coisa estranha 😻😻 — Ninah 

Um beijão no bundão, aproveitem.

[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]

Segunda-Feira
12:40

- Que saco não aguentava mais essa aula. - Seungmin reclamou para Jeongin mas o mesmo se encontrava seguindo Changbin para fora da sala que nem um cachorro. - Me trocando por macho? Os de verdade eu sei quem são. - ele murmurou seguindo os dois garotos sem ânimo para ouvir os flertes dos dois.

- Fofos né? - uma voz grossa chamou por Seungmin fazendo ele dar um pulo de susto.

- Caralho. Ah é você Bangchan. Que susto, você quase me matava do coração. - Seungmin disse pondo a mão esquerda no peito enquanto sentia seu coração bater um pouco mais rápido que o normal, não pelo susto que levou mas sim por ter sido Bangchan a provocar esse susto.

- Vish assustei você? Desculpa aí, não sabia que era tão sensível. - Bangchan zombou fazendo o mais novo sorrir fraco.

- Esses dois não se largam né? - Seungmin apontou para os dois garotos que andavam juntos na frente deles.

- Nem me fale. Changbin 'tá sempre falando das conversas que tem com seu melhor amigo por mensagem. Chega a irritar. - Chan revirou os olhos se lembrando das longas conversas que tivera com Changbin, obviamente todas sobre Jeongin.

- O Jeongin também não para de falar nesse maromba. Já estou saturado. - ele disse seco mas assim que ouviu Bangchan rir do seu lado esboçou uma expressão facial feliz nos lábios.

Os dois foram lado a lado e seguiram Jeongin e Changbin com um sorriso desconfiado na cara. Ao olhar os dois pombinhos na sua frente, Seungmin teve um ideia brilhante. Foi como se uma lâmpada aparecesse por cima da sua cabeça como naqueles desenhos animados da Disney em que o protagonista tem a melhor ideia da sua vida. Podia até nem ser a melhor, mas era de certeza uma forma incrível de juntar os dois garotos que flertavam na frente deles.

- Acabei de ter uma ideia das loucas.- Seungmin sussurrou para Bangchan.

- Ih, tou para ver. Conte logo!

- Eu acabei de me mudar para aqui sabia disso né? - Chan assentiu. - E os meus pais compraram um casarão enorme, cheio de salas que eu nem tive tempo de explorar tudo. O ponto é, meus pais disseram que eu poderia chamar meus amigos para ir lá em casa. Eu posso simplesmente chamar vocês os quatro e fingir que a gente vai ver um filme. Aí você arranja forma de fazer Changbin ir para o meu quarto e eu arranjo forma de Jeongin ir também. Quando os dois estiverem lá e se aperceberem que estão juntos vai ser tarde de mais porque a gente já vai ter trancado os dois lá.

- Caraca. Parece ser divertido. Mas tem, certeza que seus pais deixam a gente ir lá? Afinal é só seu primeiro dia aqui.

- Óbvio que eles deixam Bangchan! E mais, eles trabalham até tarde, quando eles chegassem a casa vocês já não estariam lá. Topa? Porfavorzinhoo. - Seungmin juntou as mãos e fez um biquinho com os lábios, deixando Bangchan meio sem graça e envergonhado mas aceitar sem hesitar, para evitar situações constrangedoras.

- Topo! E já agora. Me chame de Chan. Bangchan é para os colegas. Chan é para os meus amigos chegados. - o termo "amigo chegado" era um tanto importante para Seungmin, essas palavras fizeram ele corar mas tentar tapar sua cara ruborizada com a manga de seu casaco.

- Amigo chegado? Mal conheci você e já tenho bilhete V.i.p?- Kim brincou para aliviar o clima.

- Óbvio, eu consigo ver de longe se as pessoas serão bons amigos. Parece que com você foi mais repentino. Você parece um cara legal.

Exception | ⋆˚࿔ Chanmin 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora