💌 - Senhorita Park Jeon-ji, vai à merda! [8]

106 20 22
                                    

Capítulo escrito por Luvs_by_Ninah.

⚠️ Não sei se leram minha nota do capítulo anterior e o porque de eu estar escrevendo duas vezes seguidas mas aqui vai para as pessoas que não leram: [ | Luvs_by_Ninah: Gente o próximo capítulo ter que ser escrito por mim também. É que eu escrevi esse todo em um só e ficou com mais de 5000 palavras. Como eu não queria aborrecer vcs com um capítulo de quase meia hora achei melhor cortar no meio assim não fica tão grande. Espero que entendam!] ⚠️

[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]

Quinta-feira 

16:16

- Kim Seungmin... está dizendo que você... tem um gloss? - A professora questionou com a voz arrastada e obviamente intimidante.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Bangchan se levantou, arrastando a mesa com força. Algumas pessoas se assustaram com o barulho repentino. Um confronto entre três alunos e uma professora chata não era comum, alguns colegas até pegaram seu celular para gravar a cena, aquilo certamente iria bombar nas redes sociais.

- Dá isso pra mim! - Bangchan se aproximou da loira com uma expressão de pura raiva. Jeon-ji, ao ver a seriedade nos olhos de Chan, entregou o gloss sem hesitar e deu um passo atrás, mas não se sentou na sua mesa ao sentir o olhar de sua professora queimando sobre si.

- Esse gloss é de Seungmin! - Bangchan começou, sua voz cheia de convicção. - Não importa o que é, de que cor é ou que cheiro tem. Ele tem o direito de não ser julgado por causa de um mero objeto. Nesse colégio, sei que vocês não aceitam comunidades "diferentes", mas não é obrigação de vocês aceitar. É obrigação de vocês respeitar! E se vai mandar Seungmin para a diretoria, mande a mim junto. - ele pousou o gloss na mesa da professora assim que a mesma balançou a cabeça para o lado, apontando para a sua mesa indiretamente com ela.

A sala inteira ficou em silêncio. A Irmã Lucinda tremia de raiva ao ver um de seus alunos mais respeitados se manifestar daquele jeito, mas manteve sua postura calma, não se podia deixar abalar por um simple aluno.

- Para a diretoria, vocês dois. Agora! - Ela ordenou com frieza e apontou para a porta, para que os dois saíssem.

Bangchan olhou ela com cara de puro nojo, a seguir se dirigiu rapidamente a Seungmin e pegou o garoto pela mão. Se dirigiu á porta da sala e soltou um suspiro sincero. Antes de sair da sala, ainda segurando firme a mão de Seungmin, Bangchan se virou, fixando o olhar em Jeon-ji. Sua expressão era de total desprezo.

- E você, senhorita Park Jeon-ji, vai à merda. - Ele disse, levantando o dedo do meio sem hesitar.

A sala inteira ficou em choque. Todos arregalaram os olhos, e Jeon-ji levou a mão ao peito, ofendida. Antes que a professora pudesse reagir, Bangchan saiu pisando firme, puxando Seungmin com raiva para fora da sala.

- Mas que merda foi essa? - Seungmin perguntou.

- Tá brincando comigo Seungmin? Aquela garota estava obviamente provocando você. Tirou seu gloss, fez a professora se chatear com a gente, agora a gente está indo para a diretoria e você ainda pergunta oque foi isso? - ele diz, estava chateado, parecia até que estava ralhando Seungmin mas estava apenas com raiva daquela gentinha repugnante.

- Me desculpa... - Seungmin baixou a cabeça.- Não precisa se preocupar eu... eu compro um gloss novo.

- Seungmin pare. Aquele gloss era seu favorito. Tanto eu quanto você sabemos que você dedicou meses de sua mesada para comprar aquilo! - realmente era verdade. Seungmin havia comentado com Jeongin que seus pais não deixavam ele comprar coisas inúteis já que estavam gastando uma quantia enorme na nova casa, então se Seungmin quisesse algo teria que comprar com seu próprio dinheiro. - Você merecia uns vinte desses. Eu odeio tanto essa garota.

Exception | ⋆˚࿔ Chanmin 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora