Capitulo escrito por Luvs_by_Ninah.
⚠️ Oioi amores! Queria só avisar a todos vocês que nessa fanfic , o Bangchan é mais alto que o Seungmin. Para a gente faz mais sentido por algumas razões. No primeiro capítulo mostrou,mas algumas pessoas podem não ter lido! Obviamente você não tem de imaginar ele mais alto se não quiser, a gente está só informando vocês porque durante essa fanfic pode aparecer termos como "o mais alto" e se referir a Bangchan! ⚠️
Enfim, sem mais demoras aproveitem!
[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]
Segunda-feira
6:12Por mais incrível que pareça Seungmin acordou de bom humor no primeiro dia de aula. Isso deveu-se ao facto de ser seu pai a acorda-lo , sempre abria a cortina do quarto com cuidado para não incomodar Seungmin e fazia leves carícias em seus cabelos até o mais novo abrir os olhos.
Essa manhã não foi diferente das outras, tirando o facto de ele conseguir ouvir a voz de sua mãe, quase gritando do andar de baixo por estar checando se Seungmin tinha tudo prontinho para " o grande dia " como ela costumava chamar .
- Eae filho. Acordou? - O pai dele perguntou assim que viu os olhos do mais novo se abrirem lentamente. - Dormiu bem?
- Aham. - Seungmin é daquelas pessoas que não profere uma única palavra assim que acorda, apenas murmúrios, e mesmo seu pai sabendo disso fazia questão de saber como seu filho se sentia.
- Então vai, levanta da cama que de caminho quem vem aqui é sua mãe e você sabe que ela não tem um único pingo de paciência com você de manhã. - Haneul se levantou da cama e se dirigiu á porta, antes de sair checando se Minnie não havia caído outra vez no sono como sempre faz.
Mas surpreendentemente, dessa vez Seungmin estava realmente acordado, nesse momento separando seu uniforme para o primeiro dia de aula. Isso fez o mais velho soltar um sorriso orgulhoso, estaria Seungmin ganhando independência?
A resposta é: Não.
Seungmin estava apenas com demasiado sono para discutir com alguém de manhã e para não arranjar encrenca se limitou a arrumar suas coisas para o longo dia que viria.
[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]
A família estava nesse momento aproveitando seu café da manhã na pequena mesa da cozinha. Haneul estava tomando um cappuccino enquanto lia o jornal que o carteiro havia deixado mais cedo e Min-ji estava cortando o pão para Seungmin puder rechear ele com qualquer coisa que estivesse na mesa.
- Esta animado? - Min-ji perguntou pousando o pão bem na frente de Seungmin.
- Aham.
- Nervoso? - O seu pai retirou seus olhos do jornal tentando fazer seu filho dizer uma palavra que fosse, mesmo sabendo que seria uma missão quase impossível.
- Aham. - Seungmin não estava bem ouvindo as perguntas de seus parentes, ele estava apenas pensando em cenários que poderiam acontecer nesse dia e se limitava a responder com um "Aham" fraco e desanimado toda vez que seus pais lhe faziam uma pergunta para não levar bronca.
- Entendi... - Min-ji franziu o cenho, ela sabia dessa mania de Seungmin não falar de manhã, só estava achando demasiado estranho o facto de Seungmin parecer um pouco mais distraído que o normal.
O resto da refeição foi repleta de perguntas feitas pelos pais do garoto, vocês sabem, perguntas como : "Vai se portar bem?" Ou "Tem que estar atento nas aulas certo?" e Seungmin respondendo a todas essas perguntas com um murmúrio baixo enquanto comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exception | ⋆˚࿔ Chanmin 𝜗𝜚˚⋆
Hayran KurguSeungmin, um adolescente gay que vive em Busan, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai recebe uma promoção e toda a família se muda para Seul. Como se a mudança de cidade já não fosse difícil o suficiente, Seungmin é forçado a freque...