Capítulo escrito por 4ever_Luh e Luvs_by_Ninah.
[⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆]
Seungmin pov:
Já fazia algumas horas desde que os meninos haviam saído e eu estava jogado na minha cama no puro tédio.
Eu queria muito ir dar uma volta mas para além de já estar tarde está chovendo, tudo contribuindo para a minha infelicidade.
Queria ver tv mas não tem nada naquela tv que eu realmente goste de assistir — só tem aquelas notícias chatas de coisas que estão acontecendo no mundo que eu não quero saber para nada, programas e publicidades que despertam zero do meu interesse e desenhos para crianças! Eu até gosto de assistir uma vez ou outra mas eu já tô de saco cheio de ver sempre a mesma coisa
Resolvi tomar um banho rapidinho, já tava entediado faz um bom tempo e também não existe nada melhor que um banho quentinho para relaxar.
Separei a roupa que iria usar e deixei ela em cima da cama — um autêntico pijama roxo e amarelo com uma estampa de ursinhos, bem quentinho oque me daria de certeza uma noite confortável com esse frio do cão.
Fui até o banheiro e começei a tirar a minha roupa, e logo quando terminei fui caminhando até ao box.
Liguei a água bem quente e enquanto ela caía sobre meu corpo eu fiquei pensando no quanto seria bom eu poder dormir essa noite ouvindo aquele barulhinho de chuva.
Lavei tudo que tinha para lavar e saí do banho correndo para que a dona chuva não inventasse de acabar antes mesmo de eu conseguir pegar no sono.
Fui até meu quarto terminar de me secar e vestir o pijama, prontinho para dormir quando eu por instinto fui ver as horas e vejo um monte de notificação de um número desconhecido.
- WhatsApp on -
Número desconhecido:
Oii
19:49✓✓Número desconhecido:
Tá tudo bem?
19:49✓✓Número desconhecido:
Já comeu?
19:49✓✓Me:
te conheço?
19:56✓✓Número desconhecido:
Não, eu sou só um velho aleatório querendo comer o seu cu
19:57✓✓Revirei os olhos ao ler a mensagem que havia recebido, não acredito que esses trotes malditos continuam me perturbando, eu pensei que já havia bloqueado todos, que saco!
Me:
Muito engraçadinho, tô morrendo de rir🙄
19:58✓✓Me:
Para de ficar fazendo trote nos outros, seu pirralho maldito
19:58✓✓Número desconhecido:
Não! É legal te fazer de otário😉
19:59✓✓Me:
AH SEU DESMIOLADO DO CARAMBA
19:59✓✓Me:
Vou dar block seu cretino
20:00✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exception | ⋆˚࿔ Chanmin 𝜗𝜚˚⋆
FanfictionSeungmin, um adolescente gay que vive em Busan, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai recebe uma promoção e toda a família se muda para Seul. Como se a mudança de cidade já não fosse difícil o suficiente, Seungmin é forçado a freque...