Obsessão na Escuridão

4 0 0
                                    

A noite caía rapidamente sobre Las Vegas, as luzes da cidade piscando como estrelas falsas no deserto, mas na cobertura onde Jungkook residia, o brilho das ruas parecia distante, irrelevante. Ele estava parado diante de um grande espelho de corpo inteiro, ajustando sua gravata com uma calma que escondia a tempestade que fervia dentro dele.

Desde o reencontro com Layla naquela manhã, ele não conseguia parar de pensar nela. A inocência que irradiava de seus olhos grandes e confusos, o jeito como seu corpo reagia involuntariamente ao seu toque, tudo isso era combustível para uma obsessão que ele mal controlava. Ele havia esperado por ela por tanto tempo, e agora que ela era uma mulher feita, cada pedaço de sua pureza parecia gritar por ele, como uma provocação que ele não podia ignorar.

— Dolcezza... — Ele sussurrou para si mesmo, os lábios se curvando em um sorriso carregado de desejo e algo mais sombrio. — Você não faz ideia do que está prestes a despertar.

Jungkook deu mais um olhar no espelho, ajustando seu terno perfeitamente. Ele sabia o impacto que sua aparência tinha nos outros, como seu corpo esculpido e o magnetismo inato faziam qualquer um perder o fôlego. Mas com Layla era diferente. Não era apenas seu charme físico que a atraía. Havia algo mais profundo, algo primitivo que pulsava entre eles. Ela era pura demais, inocente demais, e era exatamente isso que o enlouquecia. Ela era uma flor intocada, e ele estava determinado a ser o único a desabrochá-la.

Layla estava em seu quarto, sentada em frente à penteadeira, olhando seu reflexo. Desde que Jungkook havia ido embora, ela sentia uma inquietação constante dentro de si. Como se o ar ao seu redor tivesse mudado, se tornado mais denso, mais pesado. Ela fechou os olhos, respirando fundo, tentando afastar a lembrança dele tão perto, o toque leve de seus dedos em sua pele. Era como se sua mente estivesse traindo seu corpo, fazendo-a sentir coisas que ela não queria sentir.

— Por que ele me afeta tanto? — Ela murmurou para si mesma, as mãos trêmulas enquanto escovava os longos cabelos.

A resposta, porém, não vinha. Não havia explicação lógica para o que acontecia quando Jungkook estava por perto. Era como se o mundo dela mudasse, e ela se tornasse alguém que não conhecia, alguém que se deixava levar por sensações que nunca havia experimentado. A inocência que sempre a definira estava começando a vacilar, e ela sentia isso cada vez mais.

Do lado de fora, a noite parecia mais escura que o normal. Jungkook estava encostado na parede de um prédio ao lado da casa de Layla, observando a janela iluminada do quarto dela com olhos intensos. Ele podia vê-la através da cortina fina, movendo-se pelo quarto de maneira graciosa, inocente, completamente alheia ao olhar predador que a observava.

O desejo dentro dele crescia a cada segundo. Não era apenas um desejo carnal – embora esse estivesse sempre presente. Era mais profundo. Ele queria possuí-la de todas as formas possíveis. Queria destruir cada pedaço da inocência dela, fazê-la sua em corpo e alma, moldá-la de acordo com sua vontade. Cada pensamento dela, cada suspiro, ele queria para si.

— É questão de tempo — ele murmurou para si mesmo, os lábios se curvando em um sorriso perigoso.  — Ela vai ceder. Vai ser minha.

Jungkook caminhou lentamente até a entrada da casa, seus passos silenciosos como uma sombra. Ele não precisava ser convidado. A conexão entre ele e Layla já era forte o suficiente para que ele soubesse que, no fundo, ela o queria ali, mesmo que não entendesse isso conscientemente.

Ao entrar pela porta, o som suave do vento foi tudo o que a casa ouviu. Ele subiu as escadas com passos cuidadosos, mas a tensão em seu corpo era palpável. Quando finalmente alcançou o corredor que levava ao quarto dela, ele parou por um momento, fechando os olhos e deixando que a presença dela o inundasse. O cheiro dela, o calor que emanava do quarto, tudo o fazia vibrar de desejo.

𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐏𝐔𝐗𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora