A luz do sol entrou pela janela do quarto, lançando um brilho dourado sobre os lençóis amassados e a silhueta de Layla, que ainda dormia tranquilamente. A noite anterior parecia um sonho vívido, um turbilhão de emoções e descobertas que a deixaram exausta, mas em paz. Ela se lembrava de cada toque, cada sussurro de Jungkook, como se suas memórias estivessem gravadas em sua pele. No entanto, com a luz do dia, a realidade começou a se infiltrar em seus pensamentos.Layla acordou lentamente, sentindo-se como se tivesse sido transportada para outro mundo. Ao abrir os olhos, ela imediatamente procurou por Jungkook, mas a cama estava vazia, o espaço ao seu lado ainda quente, mas ele não estava lá. Um misto de alívio e preocupação tomou conta dela. A noite que passaram juntos foi intensa e transformadora, mas a ausência dele agora deixava um vazio que ela não sabia como preencher.
Levantou-se, passando as mãos pelo cabelo bagunçado, sentindo a leve dor de cabeça que surgia com a luz do dia. Ela caminhou até a janela, observando o movimento lá fora. As pessoas passavam apressadas, e a cidade parecia tão viva, tão barulhenta, mas tudo isso parecia distante. Layla estava presa em seus pensamentos, lembrando-se do olhar de Jungkook, da intensidade que havia entre eles.
— O que foi aquilo? — ela murmurou para si mesma, enquanto um frio na barriga a envolvia. O que Jungkook despertou nela era inexplicável, um desejo ardente que ela nunca soubera que existia. A inocência que sempre definiu sua vida estava agora manchada por uma nova realidade. Uma realidade em que ela não tinha certeza se estava preparada para enfrentar.
Enquanto se arrumava, Layla não conseguia afastar a lembrança dos toques de Jungkook, da maneira como ele a fazia se sentir. Era como se cada parte dela estivesse em chamas, e a sensação era ao mesmo tempo aterrorizante e intoxicante. E então, a preocupação começou a invadir seus pensamentos. Será que Jungkook havia ido embora? Será que ele a deixaria novamente?
Ela desceu as escadas com cautela, cada passo soando alto no silêncio da casa. A cozinha estava vazia, e Layla se sentou à mesa, tentando processar tudo o que havia acontecido. As memórias da noite passada eram uma mistura de prazer e confusão. O que isso significava para ela? O que isso significava para Jungkook?
— Você está pensando demais, Layla — ela disse a si mesma, olhando pela janela novamente. Era como se o mundo estivesse se movendo enquanto ela permanecia estagnada.
Após alguns minutos de contemplação, Layla decidiu que precisava de respostas. Assim que pegou seu celular, viu que tinha uma mensagem não lida. O coração disparou ao abrir a tela e ver que era de Jungkook.
Jungkook: "Estou esperando por você no Jeykei's. Precisamos conversar."
Uma onda de ansiedade percorreu seu corpo. O que ele queria discutir? A noite passada? O que significava? Layla se levantou, vestindo-se rapidamente, as mãos tremendo levemente enquanto tentava se concentrar. O Jeykei's não era apenas um bar; era o lugar onde Jungkook se transformara em uma figura quase mítica, e onde tudo começou para eles.
No caminho até lá, Layla sentiu seu estômago se contorcer de nervosismo. As ruas de Las Vegas estavam cheias de vida, mas para ela, cada rosto parecia uma lembrança de que ela estava prestes a enfrentar algo monumental. A conexão com Jungkook era inegável, mas o que viria a seguir?
Ao entrar no bar, o ambiente estava vibrante. A música pulsava e as risadas ecoavam, mas Layla só tinha olhos para Jungkook, que estava sentado em uma mesa afastada, cercado por um grupo de pessoas, mas com o olhar fixo nela. O momento em que seus olhares se encontraram fez seu coração acelerar.
Jungkook parecia diferente hoje; o ar ao seu redor estava carregado de uma intensidade palpável. Ele estava imponente em seu terno escuro, a luz do bar refletindo em seu rosto, acentuando suas feições marcantes. Layla hesitou por um momento, lembrando-se da conexão que compartilharam, mas também das dúvidas que a perseguiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐏𝐔𝐗𝐀𝐃𝐎𝐒
Fantastikestou rescrevendo ❛ 𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘍𝘳𝘪𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘴�...