Capítulo 6 - O Escolhido do Ar

48 10 40
                                    

"Entre o que o mundo espera e o que seu coração deseja, ser fiel a quem você é sempre será o caminho certo."

O Antigo Livro dos Espíritos, escrito pelo Mestre dos Elementos.

[Capital do reino de Outorya, vigésimo primeiro ano da Guerra dos Quatro Reinos, luas de agosto]

Jisung sentiu o ar escapar dos seus pulmões por alguns segundos, seus olhos se arregalaram enquanto encarava o garoto à sua frente, como se estivesse vendo um fantasma. E, de certa forma, deveria ser. O estranho — que se apresentou como Kim Seungmin — mantinha um sorriso convencido no rosto, um misto de arrogância e enigma. A sua presença era perturbadora, como se a própria realidade ao redor de Jisung estivesse distorcida.

Um dos últimos Mensageiros dos Espíritos...?

As palavras reverberavam na mente de Jisung, mas nada fazia sentido. Ele tentou ligar os pontos, buscando qualquer explicação lógica para o que estava acontecendo. Seria Seungmin o amigo que Minho mencionara antes? Só poderia ser. Mas ao lançar um olhar para o general ao seu lado, percebeu que algo estava errado. Minho estava tenso, o maxilar tão apertado que poderia se partir. Sua postura rígida e os olhos fixos em Seungmin, faiscando com uma raiva contida, deixavam claro que ele não estava nem um pouco contente. A tensão entre eles era palpável, como dois predadores à espreita.

Eles se conheciam, sem dúvida. Mas não pareciam nem um pouco amigos.

— Mas... como viemos parar aqui? — Jisung indagou, sua voz baixa e trêmula, como se não tivesse certeza se queria realmente saber a resposta. Seu olhar, no entanto, estava fixo em Minho, mesmo que a pergunta fosse para Seungmin.

O sorriso de Seungmin se desfez levemente, e ele estalou a língua no céu da boca, como quem se decepciona com uma pergunta mal formulada.

— Isso não importa agora. — respondeu Seungmin, a voz tranquila, mas evasiva, como se quisesse desviar a conversa para algo mais interessante.

Minho deu um passo à frente, seu olhar endurecendo ainda mais, a sombra de irritação agora completamente visível.

— Ele é o jovem senhor. Você sabe bem disso. — Minho rosnou, sua voz grave e perigosa, carregada de autoridade. — Responda o que ele quer saber.

Seungmin virou-se para Minho, o sorriso completamente sumido. Seu olhar endureceu por um breve momento, mas ele logo voltou à sua postura relaxada, embora com um leve toque de desdém.

— Eu garanto que ele quer saber muito mais do que truques de transporte... — retrucou Seungmin, sua voz calma, mas carregada de ironia. Ele claramente não gostava de ser pressionado, especialmente por Minho.

Truques de transporte? Jisung sentiu seu estômago revirar. Então, Seungmin realmente os trouxera ali de alguma forma?

— Então, você nos trouxe para cá. — Minho concluiu, e agora sua voz carregava ainda mais irritação. Seu corpo parecia prestes a explodir, como se estivesse se segurando para não avançar sobre Seungmin.

Seungmin ergueu uma sobrancelha, seu sorriso retornando, mas dessa vez mais controlado.

— Você tentou desviar ele do meu caminho... — ele disse, com a voz baixa, como se estivesse expondo um fato óbvio.

Minho deu mais um passo à frente, seu corpo agora completamente ereto, quase dominando o espaço entre eles.

— Eu fiz o que era melhor para a segurança dele. — Minho disparou, os olhos apertados, e sua presença tornou-se ainda mais intimidadora. — Eu não ia arriscar trazer ele tão fundo na floresta para encontrar com um bruxo que acha que é Mensageiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Escolhido do Ar - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora