1.

45 4 2
                                    




15/01/2024

Narrador

A Família Tófani se muda hoje de Orlando para Slough. Charlie não está lidando muito bem com essa mudança porque desde pequeno sofreu bullying na sua antiga escola.

Os pensamentos de Charlie atacam a sua ansiedade, enquanto seu pai se sente livre de Orlando e verdadeiramente feliz de voltar para a sua cidade favorita, onde conheceu seus melhores amigos.

Charlie está arrumando as suas coisas com a cara fechada, sentou na sua cama e pegou seu bichinho de pelúcia favorito que ganhou de sua mãe.

Ele nunca a conheceu por motivos pessoais dela.

Não sabe se ela está viva ou morta.

Pedro nunca comentou sobre a mãe de Charlie para ninguém, a única coisa que ele diz é que ela deu o melhor presente que ele poderia ter. Seu filho Charlie.

Charlie Tófani

Hoje é o dia mais temido da minha vida, voltar para a minha cidade natal com o meu pai e voltar a viver o pior pesadelo que existe. Sofrer bullying de novo, pelas mesmas pessoas ou por pessoas novas.

Não importa quanto o tempo passe, eu lembro de tudo que sofri em todas as escolas da Inglaterra.

Em Orlando eu finalmente senti que mesmo com poucos amigos, tinha um lugar seguro para viver. Os professores do Colégio eram tão compreensíveis em relação as minhas crises de ansiedade, sempre fui estudioso mas tinha muita dificuldade com esportes e nunca me senti para baixo por ter apoio do professor de vôlei.

Pedro Tófani

Finalmente estou pronto para sair daqui e voltar, não aguentava mais o meu chefe pedindo várias entrevistas e não aprovando nenhuma delas. Me sentia explorado por ele, tomei coragem e pedi as contas ontem.

Meu filho não está muito feliz com essa mudança mas não me mudei apenas por minha causa, pensei nele também. No futuro que planejei para ele. Se nada der certo voltando para Slough. Vou me mudar novamente, para o Canadá se por preciso.

_ Filho você já arrumou as suas coisas? _ Chamo do outro lado da porta fechada.

_ Ainda não!! _ Meu filho gritou um pouco.

_ Seu quarto está com a porta trancada? Está tudo bem? _ Digo preocupado.

_ Estou bem, só me trocando mas saiba que preferia continuar aqui!!

_ Nós já conversamos sobre isso Charlie, não demora muito e dessa para o café da manhã!!

Meu filho não respondeu mais nada, desci as escadas levando uma mala.

Eu amaria que meu filho fosse mais compreensível mas ele está na adolescência e tenho certeza que quando chegarmos na escola nova, seus pensamentos vão mudar.

(Depois de alguns horas)

A família Tófani finalmente chegou em sua nova casa e Charlie já mudou seus pensamentos negativos sobre todo o lugar.

Seu quarto era do jeito que ele sempre quis, com um Led verde na parede escrito música, tem uma bateria, uma guitarra e um violão todos da mesma cor (preto)

O tapete era de pelúcia, seus travesseiros e coberta eram de algodão.

Seu armário era enorme, dava até para se esconder lá dentro.

Tem uma estante de livros em cima da bateria com livros novos, agaquês de desenhos e decorações sobre A Canção de Aquiles seu livro favorito.

_ Gostou filho?

_ Eu amei, não esperava que iria ganhar o meu quarto dos sonhos com apenas 15 anos!!

_ Pensei em tudo para que aqui você se sinta em casa!!

_ Vou tentar me acostumar com essa nova vida mas não prometo nada!!

_ Só de você tentar viver uma vida nova já me deixa feliz!!

_ Posso passar o dia aqui hoje?

_ Não da, nós precisamos passar na sua nova escola!!

_ Você não pode ir sozinho? _ Abaixo a cabeça.

_ Você precisa ir junto para que a diretora e os professores te conhecem!!

_ Mas eu não quero conhecer eles!!

_ Só vou deixar você ficar porque sua cara emburrada foi embora!! _ Aperto suas bochechas e bagunço seu cabelo!!

_ Muito obrigado por finalmente me entender!!

_ Eii menino, me respeita!!

_ As vezes você não entende as minhas vontades!!

_ Desculpa Charlie, vou tentar melhorar!!

Charlie Tófani

Meu pai saiu e eu aproveitei para escrever no meu diário sobre o meu quarto, fazia muito tempo que não me sentia tão bem. Espero que o Colégio não seja um pesadelo mais uma vez.

Dictionary of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora