7.

17 1 0
                                    

17/01/2024

Pedro Tófani

Cheguei em casa, tomei um banho e dormi para não me estressar com o dia de hoje.

Não faço ideia de onde o meu filho esteja e não quero me preocupar. O Charlie está se dando bem com os seus amigos, com a escola e mudou rápido suas opiniões sobre o colégio.

A única coisa que não sai da minha cabeça, é o fato de ele não estar se alimentando direito. Preciso marcar um médico para ver como nós dois vamos lidar se for algo sério.

13:30

14:00

15:00

16:00

17:00

18:00

19:00

Acordei ás 19:30 da noite com o meu filho chegando em casa com o Nick, eles estavam falando tão alto que dava para ouvir.

Levantei, fui ao banheiro fazer as minhas necessidades básicas e lavar o rosto.

_ Pai, o Senhor está em casa?
_ Oii filho, estou sim!!
_ Queria saber se o Nick pode dormir aqui? Já que hoje é sexta!!
_ Tudo bem, eu deixo!!
_ Sério? Muito obrigada!!
_ Você gosta dele?
_ Não sei o que eu sinto!!

Nick estava esperando eu terminar de conversar com o meu pai, na sacada de casa. Ainda bem que ele não quis ficar junto, ficaria com mais vergonha das perguntas que o meu pai estava fazendo. Imagina ele descobre que meu pai acha que sinto algo por ele? Seria o fim da nossa amizade, com certeza. 

_ Pai, eu vou voltar pra lá. Não quero deixar o Nick sozinho. 

_ Filho, se você precisar de qualquer coisa. Pode contar comigo!! 

_ Eu sei pai, muito obrigado pela preocupação mas não precisa tanto. _ Sai. 

Charlie Tófani 

Meu pai fez o jantar e pela primeira vez deixou eu comer junto com o Nick no quarto, não consegui me alimentar muito bem. 

_ Cha, você não sente tanta fome? 

_ Cha? 

_ Ahh, é um apelido carinhoso!! _ Nick fica envergonhado. 

_ Eu gostei!! 

_ Você come pouco, né? 

_ Ahh, eu nunca comi muito!! 

_ Desde pequeno? 

_ Não sei, meu pai se preocupa muito com isso mas...  

_ Não quer conversar sobre isso? 

_ Posso te explicar um pouco... 

_ Se não quiser, tudo bem!! 

_ Não entendo o porquê de não sentir muita fome!! 

_ Já pensou em ir no médico? Eu faço terapia a um ano. Estou gostando!! 

_ Como funciona? 

_ Ahh você chega para o psicólogo e conta a sua vida... Seus problemas, seus traumas e até coisas que gosta!! 

_ E você consegue se entender perfeitamente? 

_ Acho que é impossível se entender por completo mas faz muito bem para os pensamentos se manterem em ordem!! 

Continuamos conversando até tarde, jogamos alguns jogos e o Nick pegou no sono primeiro. 

Era para o Nick ir dormir no colchão no chão mas fiquei com pena de acorda-ló. Gostei de dormir perto dele. Estou sentindo algumas coisas estranhas vendo ele dormir tão perto mas não deve ser nada. 

Nunca tive sentimentos por alguém, seria estranho sentir algo logo por um amigo novo. 


Dictionary of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora