6.

21 1 0
                                    

17/01/2024

Jão Romania

Precisei sair de casa correndo agora de manhã, a Neile comeu alguma coisa estranha ontem a noite. Não queria que o Nick se preocupasse com ela, então não o avisei sobre tal questão.

Conversei com o veterinário e ele disse que ela comeu grama, achei estranho porque ela não costuma mastigar nada parecido.

_ Senhor Romania, a Neile já está ótima!!

_ Aii que bom, fiquei preocupado!! _ Agachei na altura da Neile.

_ Ela vai precisar tomar esse medicamento por dois dias, só para que o estômago não piore!! _ Entrego o remédio.

_ Muito obrigado!!

Sai do consultório, coloquei a Neile dentro do carro, sentei no banco do motorista e comecei a dirigir.

Peguei trânsito para chegar em casa, alguns carros estavam buzinando atrás de mim. Resolvi não me estressar.

_ Neile, jaja estaremos em casa!!

_ ANDA LOGO MOÇO _ Escuto alguém gritando atrás de mim.

Olhei para o retrovisor e era um moço de cabelos castanhos, ele estava de óculos escuros então não conseguia ver seu rosto perfeitamente. Achei ele bonito mesmo sendo nervoso.

Continuei andando com o carro e o moço de óculos estava indo para o mesmo caminho que o meu, acho que ele está me seguindo.

(40 minutos depois)

Cheguei no condômino e por incrível que pareça o moço do óculos, estacionou ao lado da minha vaga. Acho que ele mora aqui.

Desci do carro ao mesmo tempo que ele. Nessa hora senti um arrepio e vi seu rosto sem o óculos escuros, ele é lindo mesmo.

_ Você mora aqui? _ Perguntei sem jeito.

_ Moro!! _ Falo ríspido.

_ Eu também, se mudou recentemente para cá?

_ Te interessa? _ Olho para ele de cima a baixo.

_ Só queria puxar um papo agradável, se não quiser conversar...

_ Eu não tenho tempo de conversar com quem não conheço!!

_ Olha só, eu estou tentando ser legal e não sou obrigado a ouvir grosserias!!

_ Sinto muito mas esse é o meu jeito!!

_ Vou aceitar o "Sinto muito" como pedido de desculpas mesmo sabendo que não é!!

_ Cara, eu nem te conheço!! _ Grito.

Neile latiu a conversa inteira, finalmente cheguei no meu apartamento. Sai andando sem olhar para atrás mas a minha vontade mesmo era xingar esse vizinho por algumas horas. Ele merecia ouvir.

Tomei um banho e me arrumei, vou esperar a Ana Caetano chegar.

Nós dois junto com a Vitória Falcão vamos procurar um estúdio de música para gravar as nossas músicas. Estou bem animado para finalmente começar a trabalhar.

Tenho alguns trabalhos prontos e publicados. Tenho muitos fãs também nas redes sociais e fiquei com medo de eles invadirem a minha vida pessoal ou até a do meu filho. Mas todos são muito legais e compreensíveis.

(A campainha toca)

_ Finalmente meninas, estava com saudades!! _ Falo já com a porta aberta.

Dictionary of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora