2.

26 3 2
                                    

16/01/2024

Charlie Tófani

Ontem a noite foi difícil dormir, tive várias crises de ansiedade e não consegui comer nada desde ás 16:00 horas da tarde. Meu pai se preocupou em me dar remédios e uma sopa de legumes mas nem assim consegui engolir a comida.

Desde o final do ano estou tento problemas com a comida mas não deixei que meu pai me levasse ao médico porque tenho medo.

Agora estou me arrumando com o uniforme da escola nova, as férias passaram muito rápido. Parece que nem fiz nada.

Meus avós tentaram convencer ele que voltar para a cidade grande onde eles tiveram problemas passados não seria uma boa ideia. Pelo menos eles aceitaram vir junto com nós.

Eles vão morar um pouco afastados de nós mas pelo menos eu posso visita-lós quando eu quiser ou até dormir lá quando meu pai voltar tarde do trabalho novo.

_ Filho, você já está pronto? _ Falo entrando no quarto. (a porta está aberta)

_ Estou sim!! _ Pego a minha mochila.

_ Você precisa comer alguma coisa leve hoje. Quer sucrilhos com danone?

_ Vou levar frutas para comer no caminho, obrigado!! _ Sorrio sem jeito.

_ Tem certeza que não quer o sucrilhos? Você ama!!

_ Tenho certeza, não precisa se preocupar comigo!!

_ Ok, então vamos se não você vai se atrasar!! _ Saímos.

A escola não fica tão longe de casa, se eu quiser fugir daqui vai ser tranquilo.

Mesmo eu não achando certo fazer isso com o meu pai por a mensalidade da escola ser muito cara, se não der tudo certo como ele mesmo diz. Posso cabular algumas aulas.

_ Chegamos. Por favor não fuja daqui e caso queira ir embora mais cedo por causa do seu transtorno. Me liga que venho te buscar!!

_ Posso ir embora a pé se eu quiser?

_ Você não sabe andar aqui, as chances de se perder são bem grandes e eu não quero que...

_ Ta bom pai, chega de ser super protetor toda hora, todo minuto, todo o segundo!! _ Falo um pouco mais alto.

_ Eu só me preocupo!!

_ Entendo você mas quero conseguir me virar sozinho pelo menos uma vez na vida!!

_ Ta bom, pode voltar para a casa sozinho mas não esqueça de me avisar a hora que vai sair!!

_ Pode deixar que eu aviso!! _ Abri a porta e sai do carro.

Esperei meu pai dar a partida no carro e sair mas não fugi, apenas respirei fundo e entrei na escola com os ombros encolhidos.

Vai ser uma nova história, uma nova jornada mas não quer dizer que vou estar feliz.

Fui andando até que encontrei o Tao Xu e o Issac no corredor. Pisquei algumas vezes porque não consegui acreditar no que acabei de ver.

_ Tao e Issac aqui, como isso é possível? _ Falei baixinho para mim mesmo.

_ Charlie? _ Tao me chamou em tom de pergunta.

_ Meninos, como assim vocês vieram pra cá? _ Vou chegando mais perto deles.

_ Eu acho as nossas mãe tiveram a mesma ideia que o seu pai!! _ Issac comenta.

_ Certeza que sim porque os três são amigos a anos!! _ Ri da coincidência.

_ Então, bora entrar?

_ Tao eu não estou me sentindo bem nesse lugar novo, nós podemos sentar mais para o fundo da sala?

_ Ótima ideia Charlie eu odeio ser o centro das atenções!! _ Issac coça a nuca.

_ Então vamos logo para a sala do primeiro ano!! _ Saio correndo.

_ Eii espera Tao!! _ Corri atrás dele de mãos dadas com Issac.

Nick Nelson

Mais um ano na escola, sou andando no corredor com a minha irmã Darcy dando mau da professora de Espanhol.

_ Você viu que ela estava implicando comigo ano passado inteiro, ela poderia ser demitida!!

_ Concordo, ela disse que sou esquisita por gostar de romance!!

_ E que eu sou esquisito por gostar da Marvel!!

_ Quem ela pensa que é? _ Falamos juntos.

Continuamos andando e rindo até que trombei com um garoto.

_ Desculpas!! _ Ele disse olhando para baixo.

_ Sem problemas, você é novo aqui?

_ Sou... É eu preciso _ Parei e respirei fundo ainda olhando para baixo.

_ Precisa de ajuda para achar a sua sala? _ Darcy pergunta.

_ Sou do primeiro ano!! _ Falo um pouco mais alto.

_ Nós também somos, podemos te levar até a sala se quiser!!

_ Eu não quero incomodar!!

_ Incomodo algum garoto!! _ Darcy diz encostando no ombro do menino.

_ Qual seu nome? _ Darcy pergunta.

_ Me chamo Charlie!! _ Olhei para a cima na direção do rosto do garoto.

_ Me chamo Nick e ela é a minha irmã Darcy!!

_ Acho que vamos nos dar muito bem, quer lanchar com a gente hoje?

_ Ahh eu aceito, só vou avisar meus amigos!!

_ Chama eles também assim ninguém fica sozinho!!

_ Obrigado por essa gentileza toda Darcy!!

_ Vamos logo antes que o Sr Farouk deixe nós para fora de sala!!

Encontramos os amigos do Charlie dentro da sala, sentamos todos juntos mas acho que o Tao não foi muito com a minha cara ao contrario de Issac.

_ Essa aula é muito chata, como você gosta disso? _ Pergunto baixinho para o Charlie.

_ Eu gosto de cálculos!!

_ Eu sou bom com cálculos mas não é tão legal quanto história e filosofia!!

Paramos de conversar porque o Sr. Farouk chamou a nossa atenção duas vezes e na terceira ele sempre tira os alunos de sala.

Dictionary of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora