9.

7 0 0
                                    

18/01/2023

Charlie Tófani 

Estava tomando o meu sorvete e conversando com o Issac sobre A Canção de Aquiles meu livro favorito, enquanto Tao e Elle não paravam de flertar. 

_ Eu acho que eles vão namorar em algum momento!! _ Issac cochicha. 

_ Queria conseguir ser igual o Tao!! 

_ Como assim? 

_ Desde o primeiro dia que vi o Nick na escola, gostei dele!! 

_ Mas ele não é hétero? 

_ Provavelmente sim, por isso não dei em cima!! 

_ Eu acho que você deveria conversar com ele. Ficar guardando sentimento é muito ruim!! 

_ Mas como eu chego nele? "Oii, tudo bem?" "Estou afim de você" _ Coloco a mão na cabeça. 

_ Ahh pode funcionar!! 

_ Ta doido Issac? O Nick vai me achar um completo louco!! 

_ Não precisa falar de imediato quando você ver ele. Pode falar daqui um mês!! 

_ Mas eu ainda acho estranho ter sentimentos por ele!! 

_ Eu não entendo sobre sentimentos românticos mas talvez seja melhor você conversar com alguém que entenda!! 

_ Tenho vergonha de contar para a minha terapeuta!! 

_ Então não sei como você vai entender esse sentimento!! 

_ Desculpa estar falando demais Issac!! _ Abaixo a cabeça. 

_ Eu não me incomodo de te ouvir falar sobre seus sentimentos, só não acho que sou a melhor pessoa para te dar conselhos!! 

_ Se eu der algumas indiretas para o Nick? 

_ Como assim? 

_ Eu poderia falar algo do tipo. "Nossa Nick como você está bonito hoje." "Sabia que eu adoro o seu cabelo" 

_ Assim pode funcionar mas se não der certo. Só fala de uma vez o que você sente por ele!! 

_ Ta bom, prometo que vou tentar!! 

_ Você não precisa prometer para mim. Prometa para você!! 

_ Aii porque é tão difícil se declarar? 

_ Charlie, talvez você que esteja complicando as coisas. Ninguém da escola sabe a sexualidade dele. As vezes o próprio Nick nunca nem ficou com alguém!! 

_ E se ele estiver namorando uma menina do segundo ano? 

_ Aii chega, esse papo está muito confuso. Pensa melhor sozinho o que você acha melhor fazer e depois me chama!! _ Levanto da mesa. 


Nick Nelson 

Sai de casa para passear com a Neile, decidi ir tomar um sorvete enquanto o meu pai continuava trabalhando no seu estúdio. 

Eu queria muito conseguir passar mais tempo com o meu pai mas por ele ser um artista muito famoso. Tudo gira em torno do trabalho dele de alguma forma, entendo sobre ser um cantor mas jamais trabalharia com isso. 

Meus avós e minha tia Isa dizem que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida do meu pai. Acredito muito neles mas gostaria que a nossa vida fosse menos agitada. 

(Neile escapou da coleira)

_ Neile volta aqui!! _ Corro atrás dela. 

Corri muito, nem olhei para a onde estava indo, só olhava para a Neile com medo de perder ela de vista. 

Ela foi correndo até um estabelecimento que parecia ser uma sorveteria. Tropecei em algumas pedras do parte que estávamos andando mas consegui segurar a coleira a tempo. 

_ Neile... _ Respiro fundo e falo ofegante. 

_ Oii Nick!! _ Charlie fala. 

Quando olhei para a cima, vi o Charlie na minha frente com os fones de ouvido na mão. 

Meu coração começou a acelerar mais forte, talvez porque corri muito até alcançar a Neile. 

_ Oii Charlie, desculpa a Neile. Ela está muito agitada hoje!! 

_ Awww que fofa, estava com saudades dela!! 

_ O que está fazendo aqui sozinho? 

_ Não estou sozinho, meus amigos estão na sorveteria mas eu disse à eles que precisava ir embora!! 

_ Ahh tá, passaram a tarde na sorveteria e não me chamou? 

_ Achei que você ia preferir fazer outra coisa!! 

_ Eu amo tomar sorvete, na próxima vou te chamar para ir comigo!! 

_ Leva essa princesa junto, por favor? _ Faço carinho na Neile. 

_ Levo sim!! 

_ Estou indo para a casa, quer ir comigo? 

_ Para a sua casa? Quero!! 

_ Ebaaa!! _ Abro os braços empolgado. 

_ Vou aproveitar os seus braços abertos e te dar um abraço, posso? 

_ Claro!! 

Estou abraçando o Charlie com leveza, olhei para a baixo por um segundo e vi seus pés levantarem. Ele é tão pequenino e fofo que da muita vontade de esmagar. 

Acho que meu pai ficaria feliz de ter ele como genro. Eu ainda estou entendendo a minha sexualidade mas seria muito legal ter algo mais que amizade com esse menino fofo. 

_ Nick, então vamos para a sua casa logo? Acho que não vou poder ficar muito tempo porque meu pai é um pouco chato com horários. 

_ Ahh sim, vamos!! _ Desfiz o abraço e nós saímos de mãos dadas. 

Charlie segurou a coleira da Neile e ela abanou o rabo para ele. Quando Neile faz isso significa que gosta da pessoa. 

Não me lembro muito bem quais são os sentimentos de quando se está apaixonado mas se eu estiver... Vai ser perfeito.

Dictionary of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora