Over?

4 1 0
                                    

Niki'

Estou atrás de Yumi,deixei a mesma passar dando entrada ao belo quarto que decidimos pegar para passar a noite juntos. A festa ainda continua lá em baixo,e ainda é muito perceptível o som alto e a movimentação das pessoas animadas.
Já não querendo mais saber de festa e barulho,após a longa volta que tivemos por Las Vegas decidimos terminar a noite,aproveitando juntos da nossa forma.
Assim que Yumi entrou no quarto pude ver seu alívio com um pouco de silêncio e claro o alívio de tirar o par de saltos que já machucavam a mesma.
Apesar de alguns minutos já terem se passado desde que entramos no quarto,ainda paraliso relembrando de tudo oque passamos durante aquela longa noite,que ainda não acabou,mas que me trazem inúmeros sentimentos distintos.
Percebo que Yumi desapareceu do meu campo de visão,e quando caio na realidade,consigo notar um vapor quente que sai diretamente do banheiro,entendi então que a mesma estava tomando banho,e foi aí que minha cabeça começou a se perder ainda mais.
Abri com cuidado a porta,podia ver de longe as belas costas de Yumi,seu cabelo era preso em um coque alto e o vidro cobria a maior parte de seu corpo,a mesma percebeu minha presença,apenas pela respiração pesada e o cheiro ainda forte de meu perfume. Em questão de segundos minha barriga já estava nua,e assim me posiciono com muito cuidado atrás da mais baixa,que arrepia com meu toque gelada,em sua cintura já quente pela água.
Larguei beijos perdidos em seu pescoço,fazendo a mesma respirar pesado,fechando seus olhos.
Apesar do clima estar quente,em todos os sentidos,a luz do banheiro era amarela e uma música calma que eu mesmo liguei,tocava.
Nos perdemos em beijos calmos,em mãos bobas e sorrisos involuntários. Apesar da longa distância das alturas eu tinha a visão perfeita de todo seu rosto vermelho. Apenas consegui sorrir cantando em sincronia com o cantor,a bela música que deixava tudo mil vezes melhor.
Assim que saímos,nos enrolamos em roupões brancos,escovando nossos dentes com Yumi em cima da pia e eu em sua frente. Riamos e brincamos com as espumas enquanto nos olhávamos perdidamente apaixonados.
Assim que colocamos pijamas confortáveis,e já estávamos completamente relaxados,resolvemos nos deitar na cama,deixando apenas as luzes da cidade que iluminavam pela janela. Yumi se deitou ao meu lado,aonde iniciou um beijo lento,fazendo meus braços arrepiarem,a mesma segura meu rosto enquanto aperto sua cintura,ela faz carinho em meu cabelo já finalizando o curto beijo de boa noite.
A deito em meu peitoral finalizando com um beijo no topo de sua cabeça. Em dez minutos sinto sua respiração pesar,indicando que Yumi já iniciou um sono profundo,eu ainda permanecia bem acordado,agora fazia carinho em seus ombros e cabelo,me perco em pensamentos,já imaginando que talvez essa noite deixará lembranças mas que logo ao amanhecer Yumi não ficará mais comigo.

NishimuraKde žijí příběhy. Začni objevovat