Park

1 0 0
                                    

Niki'

Supreendentemente o clima estava muito agradável mesmo,coloquei apenas uma regata branca,um abrigo cinza e um boné,meus braços refletiam minha branquidão me fazendo perceber que talvez sair mais vezes é um pouco necessário.
Havia muitas crianças e idosos na rua,tudo por aqui é clamo e tranquilo,por isso da até mais vontade de sair por aí caminhar.
Enquanto pensava em qual conveniência iria observei de longe uma bela cena.

Yumi'
Odeio quando o Gdragon fica oferecendo pro Taeyang meus serviços de babá,ele acha que eu tenho cara de quem gosta de crianças? Se ele acha,acertou,eu gosto mas essa menina é muito agitada,já é a quarta volta que damos nesse carrossel,se eu ficar mais um minuto aqui,vou cair dura.
Finalmente decidimos dar uma pausa,logo o pai dela busca e recuperei minha paz. Enquanto ofereço um lanche a mesma que senta nos banquinhos,olho ao redor,relembrando o quanto esse parque me traz memórias. Eu poderia muito bem ter levado hyejin para o parquinho da froggy,mas sinto que aqui as coisas são mais leves e me trazem um certo conforto.
Enquanto fecho meus olhos sentindo o vento quente bater contra meu rosto,me assusto com o grito alto da menina.
H:TIO NIKI! VEM CA!
Arregalo meus olhos quando vejos hyejin puxando o braço de niki,trazendo o mesmo para nossa mesa.

N: o-o-oi.
Y: oi Niki.
Y: menina,não pode fazer isso,e outra você nem sabe se ele pode ficar aqui.
H: claro que pode,ele tava parado te olhando,com certeza tá com tempo livre,né tio?
N: não tava olhando não,essa menina fica mentindo,seu pai não te falou que mentir é feio?
N: mas respondendo sua pergunta,eu tô livre sim,e o tio tava com saudades de você.
H: então fica um pouquinho?
N: só se você me dar um abraço.

Não deu nem dois minutos,e a mesma pulou em niki,fazendo o levantar. Respirei aliviada enquanto sorria,pelos menos agora ela gasta energia com outro hiperativo. Depois de tanto brincar,pular,girar,eu apenas conseguia admirar.
Hyejin gostava muito de niki e desde que taeyang me chamou para ser tia dela,um dos pedidos da mais nova era que eu sempre namorasse ele,já que de acordo com ela "ele é o mais legal!"
Vendo eles brincarem de longe até comecei a reparar,não é que o niki tá um gato com esse cabelo novo dele (🫦),mas calma,ignora,não pode rolar de novo.

Time break'
Finalmente o pai dessa criança chegou,de carro mesmo taeyang passou na rua e já levou a mais nova,que deu um forte abraço em nós e partiu contente pela boa tarde aproveitada. Me sentei no banco mais próximo da rua e vi Niki se aproximando,ele parecia cansado e fofo com seu cabelo já bagunçado.
N: ela tem energia né?
Y: é,precisa de sete nikis para vencer ela.
N: mas foi bom passar esse tempo com hyejin,estava com saudades de ve-la.
Y: ela tava falando de você mesmo. Obrigado por ter ficado com ela.
N: imagina,podia ter me chamado.
Y: aliás,faz oque por aqui? Não está de folga?
N: graças a Deus sim,resolvi dar uma saída comprar algumas coisas.
Y: ah sim!

Niki'
Ela provavelmente deve me achar ignorante,mas sinceramente só consigo olhar para a mesma,parece tão bonita e nossa,nessas últimas horas tudo gira em torno dela,só quero aproveitar e a observar enquanto posso.
Não percebo mas ela me olha,ainda com aquelas olhos inesquecíveis,como queria que ela estivesse pensando o mesmo que eu penso.
Sem perceber o movimento vai passando,nós sentimos o sol já sumindo,e inexplicavelmente estamos no nosso banco.
Estamos cara a cara,com respirações pesadas e um sorriso involuntário que cresce aos poucos.
"Não quer companhia",ela chega com tanta delicadeza perto da minha face,e sussurra calmante em meu ouvido.
Engulo seco e meus olhos brilham,somente para Yumi,"eu adoraria!"
E foi aí que senti,que nossa história está sempre recomeçando,e sinceramente sua respiração,seu sorriso e principalmente seu olhar,eles sempre imploram para ficarmos juntos.

"When i went to the park,i recognized you at a glance,face to face,we just smiled,we already know that we'll be together"

NishimuraKde žijí příběhy. Začni objevovat