Shower

1 0 0
                                    

Niki'
Se tem uma coisa que sempre falo as pessoas quando tenho que definir Yumi,com certeza è sobre a intimidade que temos,a forma como todas as vezes,sempre parecem as primeiras vezes.
Em tantos anos com ela,tudo parece sempre ser novo e cada vez mais intenso.
Fomos a uma conveniência calma e sempre com tudo oque desejamos,compramos petiscos e um bom vinho para deixar a noite melhor.

Assim que chegamos em casa,expliquei que estaria sozinho e que seria melhor no meu dormitório,afinal eu ainda sou o responsável pelo lugar.
Isso não foi um problema a Yumi,afinal ela adora posar por aqui.
Após muitos carinhos a Layla,das janelas já eram visíveis a bela noite iluminada.
Após organizar nosso jantar e deixar tudo muito agradável,resolvemos colocar roupas confortáveis e tirar um pouco do suor. Enquanto estava de costas a pia,cortando uns pedaços de carne,pude sentir as mãos de Yumi entrando pro dentro de minha camisa,aonde larga leves aranhões com suas unhas.
Y: shower alone?
N: never!

Assim que entramos no banheiro,que estava levemente aquecido,avistei a banheira com uma quantidade agradável de espumas,e um aroma doce.
Yumi observava minha reação ainda na porta,assim que a olhei sorrimos e nos encontramos em um abraço caloroso.
A ajudei com sua roupa,enquanto ela fazia o mesmo comigo,claro depositando alguns carinhos e beijos em todo corpo.
Sem demorar muito,estávamos expostos,entrei com cuidado na água quente enquanto esperava que a mesma entrasse junto,mas me surpreendendo com sua saída do cômodo.
Yumi volta então com duas taças e completando,apagando as luzes,deixando apenas a iluminação de velas aromáticas que traziam uma boa claridade.
Passamos tantos momentos bons,finalmente selamos nossos lábios,com um combo de relaxamento pela água morna. Nossas mãos pareciam necessitar o toque de corpos,fazendo grudarmos como se fosse haver uma separação.
Nos separamos aonde bebemos juntos e trocávamos carícias,aproveitando então a banheira.

NishimuraKde žijí příběhy. Začni objevovat