When i'm with you

1 0 0
                                    

Niki'
Sinto a claridade das grandes janelas,trazendo muito luz para dentro do quarto,percebo então que estou sozinho. Viro para todos os lados e apenas oque posso sentir é seu perfume doce que me deixa com saudades,logo tão cedo.
Me levanto rapidamente e a procuro no banheiro,aonde não tenho sucesso,vendo de relance um papel em cima da grande cômoda:
"Bom dia nishi,já desci tomar café,descanse bastante,logo teremos que voltar ao aeroporto!"
Respiro aliviado (pelo menos ela não fugiu),e logo vou tomar um banho rápido para descer também.

Time break'
Infelizmente tive a honra de pegar um acento exatamente ao lado de jay,que já está com seu bom humor ativo,me parece que mais uma vez a belle estragou sua diversão.
Depois de alguns minutos desabafando,o mesmo cansou e tentou engatilhar no sono.
Como minha cadeira dava vista a janela,aproveitei enquanto escolhia no meu fone,alguma música calma e reconfortante.
Meus pensamentos ainda giravam entorno de Yumi,que infelizmente até agora,ainda não tinha visto,logo aceitei,que apesar das memórias intensas,talvez seja melhor para ela não começar se comprometendo com alguém,e já para mim está tudo bem. Confesso que com ela é muito difícil esquecer rapidamente as coisas,nós já vivemos tanto,que quando ficamos assim,as memórias se acendem e depois para as apagar...é muito difícil.
A voz de Daniel soava com tanta leveza em meus ouvidos,que era impossível flashbacks não surgirem na mente. Fechei meus olhos e me acomodei confortavelmente,a viagem é longa e os pensamentos mais ainda.

NishimuraKde žijí příběhy. Začni objevovat