悪い

1 0 0
                                    

"How could my day be bad,when i'm with you,you're the only one who makes me laugh,so how can my day be bad? It's a day for you"

Niki'
Acordo ainda com isso no fone,o avião já está quase pousando,e minha cabeça doía pela posição extremamente desconfortável que acabei adormecendo. Enquanto ainda restavam alguns minutos,abri a janela,vendo a bonita vista,enquanto começo a prestar atenção na letra da música.
Quando ficávamos,gostávamos tanto dela,afinal descrevia exatamente o dia que sentimos o primeiro resquício de amor.
"Quando fui ao parque,vi você de relance,cara a cara,sorrimos,nós já sabemos que ficaríamos juntos"
Não é bonito? Me pego sorrindo bobo,quando percebo a presença de jay dando risada.
J: mas é um bobão!
N: vai dormir,veio gagá.
J: já está sofrendo cedo pela Yumi?
N: pelo menos eu tenho boas lembranças quando penso nela.
J: tá querendo dizer alguma coisa seu pirralho?
N: não sei,pergunta pra belle!?
(Ui que ranço,só gosta de complicar,por culpa dele ainda me perdi nos pensamentos.)

Não demorou muito para a aeromoça nos guiar para fazermos um pouso tranquilo. Assim que as pessoas começaram a sair,vi de longe Yumi saindo com Jiung,é,o Jiung,até me assustei com oque vi,mas tentei fingir que eles saíram juntos sem querer.
Ela tava fofa,com um abrigo cinza,e uma regata preta,seus fones ainda estavam em sua cabeça,e seu rosto aparentava estar cansada ainda.
Jake me deu um tapa na bunda para eu andar,já que acabei empacando a fila enquanto a observava.
Descemos e já podíamos sentir o ar que tanto conhecemos,todos pegaram vans e sem muito demora estávamos em casa novamente.
Infelizmente os garotos resolveram ir para os dormitórios (estragam todos os planos que eu tinha feito de me aproximar de Yumi),mas fazer oque,se era dessa forma que todos queriam.
Pelo menos não ficava tão longe da froggy,então qualquer coisa,uma caminhadinha e já resolvia meu problema.
Confesso que senti saudades do meu quarto,eu me esforçava para deixar ele sempre arrumado,e o niki de hoje agradece muito o niki que sexta por ter deixado tudo em seu lugar. Enquanto Jake me esnobava falando que estaria indo para a casa de moon,enquanto me mostrava a língua e ria da minha cara,implorei para ele tentar fazer com que Yumi quisesse eu (😓).
J: vai pra haneul!
N: cruzes carrapato,nem me fale nessa assombração.
J: então senta e chora,mas chora baixo pra não incomodar a Layla.
N: ué,não vai levar ela junto?
J: eu não,quero que realmente seja só eu e a moon.
N: eita (😏)
J: eu sei que ela vai estar ocupada e com provas,mas quero estar com ela passando por isso,e claro acalmando ela do meu jeito.
N: Jesus.

Já vi que para mim,oque restava era um banho quente e talvez algum filme chato que Yumi vive colocando na minha lista.

NishimuraKde žijí příběhy. Začni objevovat