Oi minhas borboletinhas! Como vocês estão? Apresento a vocês o Guia ABO, um guia informativo sobre o universo ABO.A ideia de criar esse guia surgiu quando me dei conta que toda vez que eu vou ler uma fanfic ABO, o autor precisa fazer um resumo sobre o universo ou como vai funcionar na sua obra e as especificações do universo na obra.
A primeira vez que li sobre este universo foi em um livro autoral aqui na plataforma, e eu não tinha conhecimento sobre nada, aprendi sozinha conforme ia lendo mais livros e fanfics relacionados ao universo ABO.
Por isso, resolvi juntar toda minha experiência de leitura e pesquisa na web, e transformar neste guia com o intuito de ajudar pessoas - que assim como eu no começo que cai de paraquedas neste lindo universo, que hoje é meu xodó - à entenderem melhor como ele funciona e o que podem encontrar nele.
Para que não haja problemas futuros, como já expliquei acima vou usar minha experiência de leitura, em outras palavras o guia vai ser composto em sua maioria com base em todas as obras que eu já li, seja livro autorais ou fanfics.
Então é muito provável que você pode reconhecer pequenos detalhes de alguma fanfic aqui da plataforma. De início eu procurei outros autores para ter a permissão de usar suas características singulares de suas obras e uma troca de ideias - visando uma melhor experiência para a construção do guia - mas, não obtive retorno.
Portanto resolvi fazer realmente somente com base no que já li nas centenas de obras ABO.
Vale salientar quê "NÃO ESTOU COPIANDO A OBRA OU TRECHOS DA OBRA DE NINGUÉM", apenas estou repassando meus conhecimentos adquiridos através da leitura; lembrando que isso é apenas um guia INFORMATIVO sobre o vasto e imenso universo ABO, e não um livro.
O que é um guia informativo? - Um guia informativo é um documento que fornece informações sobre um determinado assunto: (...) pode ser um texto objetivo, escrito em prosa, com linguagem clara e direta, que tem como objetivo transmitir informação sobre algo (...). - Pesquisado no Google.
Tendo deixado claro quais são meus objetivos com este guia em questão, espero que com ele eu possa ajudar muitos outros novatos nessa nova jornada. Que a Deusa da Lua Selene te ilumine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia ABO - Por LaLee_Hoseok
Fanfic[CONCLUIDA] Um Guia informativo para o universo ABO. Visando quem ainda não conhece o Omegaverse e autores novos que estão procurando informações. Guia autoral feito por mim. Não aceito adaptações. Plágio é crime.