7. Marca

3 1 0
                                    

Nada mais é do que a mordida de um Alfa em um Ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada mais é do que a mordida de um Alfa em um Ômega.

No ABO raiz ela só ocorre entre Alfa e Ômega, no contemporâneo ela pode ocorrer com betas ou não haver a necessidade dela.

Em alguns casos a marca só acontece entre os destinados, ou seja, os parceiros de vidas passadas (almas gêmeas).

Esse é um ato muito cobiçado, chega a ser mais importante que um casamento. Considerando que depois de marcados o casal fica ligado para toda a vida - e até após dela - se tornando um só, já que suas almas estão interligadas.

Depois da marca ocorre uma troca de sentimentos, os parceiros passam a sentir as emoções do outro, se estão em perigo e em algumas narrativas podem conversar mentalmente.

Até o momento foi relatado dois tipos de marca, a marca definitiva (fixa) e a marca temporária.

A marca temporária pode ocorrer fora do sexo, geralmente é usada para proteção de quem a recebe, quando cicatrizada ela some, possui os mesmos efeitos da definitiva só que de forma mais leve e geralmente é feita no pulso.

A marca definitiva ocorre durante o sexo - geralmente durante o cio - liga os parceiros para sempre ligando suas almas, geralmente é feita no pescoço.

O que acontece se um dos parceiros marcado morrer?

O parceiro que sobrevive sente um vazio em sua alma até a sua morte, ele não morre junto necessariamente, entretanto, a marca é uma ligação muito forte deixando-o debilitado emocionalmente, podendo refletir em seu estado físico. Alguns autores optam por os que ficam definhar até morrer pela falta do seu parceiro.

O ato de marcar um Ômega é instintivo. Em algumas fics pode acontecer de um Alfa querer marcar um Ômega no calor do momento mesmo que não seja seu destinado.

Também existe casos de que pode ocorrer a rejeição da marca. Nesse caso o híbrido marcado sofre dores horrendas, tem muita febre, pode acabar adoecendo o lobo e não sobreviver. Quando se sobrevive fica uma cicatriz onde foi feita a marca rejeitada.

Não é muito convencional mas um Ômega também pode marcar seu Alfa.

Betas só passam por isso caso o autor deseje colocar assim na obra. E muito pouco é falado sobre marca tripla.

Guia ABO - Por LaLee_Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora