Seungmin passou pelo portão da escola e derrepente sentiu que todos os olhares estavam direcionado para si, não tem quando você faz algo de " errado " e parece que todo mundo sabe? Pois é, era assim que o Kim se sentia. Após um longo suspiro Seungmin caminhou até sua sala sempre se lembrando que ninguém além de Jeongin sabia o que tinha acontecido.
Quando estava próximo a sua respectiva sala, Seungmin foi surpreendido por um abraço, levando susto, mas assim que Seungmin virou o rosto viu que era apenas Jeongin, suspirou aliviado.
— Por que está tão espantado Minnie? —Jeongin tinha um tom zombeteiro na voz.
— Cala boca Jeongin —Seungmin revirou os olhos e entrou na sala, os dois foram se sentar na última fileira, ou no fundão como muitos dizem.
Seungmin começou a tirar com paciência e dedicação seu caderno e tudo o que iria precisar pra aula. Mas Jeongin parecia querer acabar com sua tentativa de ser um homem de paz.
— E aquele certo lobão hein? —Jeongin sussurrou com malícia.
— Não vamos falar sobre isso... —Seungmin sem perceber tinha a expressão corporal rígida.
— Vai logo Minnie, ele é bom de cama? Ele tem pegada? O pau‐...
— Cala boca! —Seungmin tampou desesperadamente a boca do amigo e soltou em seguida. — Bom... Foi tudo muito bom mesmo que eu não queira admitir e o negócio dele... Você sabe
Seungmin disse em um tom baixinho enquanto usava suas mãos para mostrar um tamanho grande, o que fez Jeongin fazer uma expressão chocada.
— Oh my...
— Senhores Kim e Yang, querem compartilhar a conversa?
A voz impaciente da professora Park foi ouvida, fazendo todos os alunos direcionarem seus olhares para os dois amigos. Seungmin abriu um sorriso sem graça enquanto levantava a mão para tampar novamente a boca do amigo, senão, Jeongin iria falar mais do que devia.
— Desculpe professora, pode continuar a aula.
[...]
Após tocar o sino para o recreio, Jeongin decidiu ir ao banheiro já que era " urgente " e pediu para o Kim ir na frente para o refeitório.
Seungmin apenas assentiu sem questionamentos então caminhou distraído até refeitório, perdido em pensamentos. Ao chegar no refeitório infelizmente deu de cara com Bang Chan e isso nem o chateou tanto assim, mas o que mais o chateou de alguma forma foi ver Shuhua, que estava ao lado do mais velho, os dois estavam de mãos dadas e a garota tinha a cabeça encostada no ombro do Bang, pareciam um casal bonito e invejável aos olhos de outros e foi isso que deixou o Kim mais chateado, e não pergunte o porquê, ele não saberia dizer.
Com uma carranca, Seungmin foi até a pequena lojinha de conveniência que ficava do outro lado do refeitório, pra comprar sorvete.
Bang Chan de longe viu o Kim caminhando em direção a lojinha de conveniência e por " acaso " estava com vontade de comer alguma besteira. Então se despediu brevemente de Shuhua e de seus amigos e caminhou com um sorriso nos lábios até a lojinha.
Quanto a volta do namoro entre Bang Chan e Shuhua, os dois queriam apenas forçar sua mente e corpo a acreditar que eram 100% héteros.
Seungmin estava escolhendo um sabor de sorvete quando sentiu uma presença ao seu lado, e quando virou o rosto curiosamente pra saber quem era, fez uma careta instantaneamente e pegou um sabor de sorvete aleatório.
— Hm... E desde quando você gosta de flocos? —Bang Chan questionou com um sorrisinho, por algum motivo ele não estava bravo ou enojado do Kim, apenas queria provocar o mais novo.
— E desde quando você sabe do que eu gosto ou não?
Seungmin tinha um tom bravo e ele estava realmente bravo, o Kim estava se sentindo tão usado e magoado agora, ele tinha entregado sua pureza pro Bang e aconteceu isso, grandes merdas da vida.
Bang Chan se manteu de boca fechada por alguns segundos, pois não queria admitir que se lembrava com clareza de tudo o que Seungmin dizia, tipo quando por acaso ouviu Seungmin reclamar para Jeongin que flocos era o pior sabor de sorvete que existia.
— O gato comeu sua língua? —Seungmin questionou com deboche.
— Bom, você não mordeu minha língua —Bang Chan automaticamente disse e pra não se sentir constrangido lançou uma piscadela cheia de charme para o Kim.
— Você-...
Seungmin arregalou os olhos cheio de raiva e se virou saindo apressadamente, não antes de jogar uma nota pro atendente.
— Fugindo?
Bang Chan soltou uma leve risada ao ver o outro quase correndo com o rosto vermelho de timidez, ou raiva.
Seungmin voltou para a sala e viu Jeongin comendo distraidamente um salgadinho. Seungmin se sentou na cadeira e enterrou o rosto na mesa, então estendeu o sorvete pro mais novo.
— Oh, comprou sorvete pra mim? Obrigado Minnie hyung —Jeongin disse animadamente enquanto pegava o sorvete.
— Comprei errado, eu odeio sorvete de flocos.
— Você odeia? Por que eu não lembro disso?
Jeongin tinha um tom desacreditado, e mais desacreditado ficou o Kim, pois o mesmo já tinha dito que não gostava, e como até Bang Chan lembrou e essa raposa astuta não lembrou?!
— Ótimo amigo você Jeongin!
— Obrigado? —Jeongin disse confuso com a ironia do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan)
RandomSeungmin e Bang Chan acabam bebendo demais e sem querer querendo acabam na mesma cama.