Dia Seguinte-Na Escola_Hora da Merenda.
Seungmin estava confuso na noite passada teve uma incrível insônia e tudo isso por não parar de pensar em um certo australiano e isso estava seguindo até agora, ele claramente não gostava do Bang e não o suportava, por que isso estava mudando? Era porquê eles tiveram um envolvimento a mais? Isso estava atormentando a cabeça do Kim.
Seungmin nunca esteve em um relacionamento amoroso de verdade, já que seu único relacionamento foi com um garoto no 7° ano e foi somente título já que os dois só andavam de mãos dadas sem beijo e nada, e havia também o fato do Kim nem ter gostado desse garoto como gostava do Bang...
— Pera... Que porra! —Seungmin arregalou os olhos surpreso e cobriu a boca ao perceber que alunos o encaravam, mas não estava nem mesmo ligando, sua preocupação era completamente outra.
Como assim ele admitiu pra si mesmo que gostava daquele rato raparigo de academia!?
Seungmin respirou fundo ajeitando a postura, fingindo ser o ser mais pacífico e calmo do mundo, então se dirigiu ao refeitório. Após pegar sua bandeja de comida, foi se sentar em uma mesa aleatória para comer. Não muito depois Jeongin apareceu e se sentou em sua frente, tinha dito que tinha algo muito importante pra fazer e já tinha se passado quase vinte minutos, sorte que o tio de Jeongin era o vice-diretor então usavam ÀS VEZES isso em defesa pra ficar mais um tempinho no refeitório, nem sempre dava certo porquê aquele velho era muito rabugento.
Seungmin estreitou os olhos enquanto encarava seu amigo se sentar com uma expressão despreocupada e inocente no rosto.
— Que foi Min? Para de me olhar assim —Jeongin encarou seu amigo com uma careta, como se não tivesse feito nada, e Seungmin poderia até acreditar se não fosse algumas leves manchas no pescoço do mais novo.
— Aqui oh, faz pelo menos questão de esconder vagabundo —Seungmin apontou pro seu próprio pescoço com um sorriso irônico. — Você é um safado Jeongin, eu indo SOZINHO pro refeitório e tu indo transar!
Seungmin tinha um tom normal mas indignado, enquanto aos alunos, eles estavam ocupados demais comendo pra prestar atenção nos dois e mesmo se ouvissem os dois não se importavam, se fossem deixar de conversar sobre seus assuntos no meio de gente, eles literalmente não iriam abrir a boca nunca, e esse assunto não era tão grave a ponto de terem que conversarem a sós.
— Desculpa Minnie —Jeongin forçou um biquinho triste, fazendo Seungmin fazer uma careta e mostrar o dedo do meio pro mesmo.
— Quem foi o traficante da vez?
— Eu já disse pra você não falar assim —Jeongin agiu dramático. — E... Você sabe... —Jeongin abriu um sorriso sem graça.
— Não, não sei, fala logo — Seungmin cruzou os braços encarando Jeongin. Jeongin realmente só tinha a carinha de bebê.
— Seo
— Que?
— Foi o Seo...
— An? Hmm?Seo?... SEO CHANGBIN!?
— NÃO GRITA —Jeongin se desesperou, se jogou sobre a mesa pra tampar a boca do amigo. — Não é nada confirmado então não espalha.
Jeongin olhou envolta e suspirou aliviado ao ver que ninguém estava prestando atenção.
— Você fala assim parece que eu sou o maior fofoqueiro do mundo —Seungmin revirou os olhos ofendido.
— Mas é o segundo, só perde pra aquele tal de Félix
— Idiota. —Murmurou o Kim.
[...]
— Última aula de educação física? —Seungmin encarava a tabela com os horários e dias das matérias com um semblante desanimado, odiava exercitar seu corpo.
— É, hoje não é o seu dia Minnie —Jeongin riu.
— Nunca é meu dia —Resmungou.
Após trocarem de roupa no vestiário, os dois amigos seguiram em direção a quadra onde normalmente tinha as aulas de educação física. Ao entrar na quadra os dois amigos se encararam confusos, mas continuaram a avançar. Por que o terceiro ano estava ali? Será que erraram os tempos?
— Então alunos, hoje a professora de ciências não veio e como tinha um tempo com o terceiro ano hoje, decidi juntar as turmas, gostaram? —Professor Jeon dizia enquanto os alunos se aproximavam do mesmo.
Seungmin demonstrava claramente em sua expressão que não, não tinha gostado, isso significaria que ele teria que ficar no mesmo ambiente que aquele pervertido e como tinha descoberto um TALVEZ sentimento pelo Bang, era meio constrangedor.
— Separando duas rodadas de time diferentes pra queimada, terceiro ano contra o segundo ano —Jeon deu a bola pra um aluno qualquer do segundo ano e se afastou pra observar o jogo, sendo o juiz.
— Vai Minnie, vamos quebrar a cara de um desses veteranos que não valem nada! —Jeongin disse animadamente enquanto fazia uma posição de ataque.
— Capaz euzinho quebrar a cara! Odeio queimada... —Seungmin disse contra gosto enquanto caminhava junto com o amigo até o seu lado da quadra.
— Comecem! —Professor Jeon gritou.
— Cuidado hein Kim —Seungmin ouviu a voz familiar e sentiu um arrepio pelo corpo, Bang Chan era tão insuportável!
Seungmin apenas encarou o australiano e revirou os olhos entediado, mas quem diria que depois disso o aluno do segundo ano rebateria a bola e passasse pro Bang que sem hesitação usou toda sua força pra rebater a bola.
Quando Seungmin menos reparou, já se encontrava no chão com a testa ardendo de dor. Professor Jeon apitou desesperado e se aproximou do aluno, todos os alunos ficaram totalmente atordoados e preocupados com o Kim. Jeongin foi o primeiro a aparecer no campo de visão do Kim.
— Minnie do céu —Jeongin segurava a risada enquanto ajudava o amigo a levantar. — Você tá bem? Sua testa tá vermelha..
— Hum? —Seungmin piscou algumas vezes ainda perdido. — Tá muito feio? —Disse inconscientemente.
— Nem tá tanto se olhar com carinho
— Bang Chan, fora do jogo! Jeongin eu pediria a você pra levar o Kim na enfermaria mas você sabe, todos temos que arcar com as consequências. Bang Chan leve Seungmin até a enfermaria e o cuide até que tenha certeza que não aconteceu nada! —Professor Jeon disse mostrando sua infelicidade. — Nem começou direito o jogo...
— ... Tudo bem professor Jeon —Bang Chan disse encarando Seungmin com desgosto.
—Boa sorte Minnie —Jeongin sussurrou com certo divertimento na fala.
— Se fode Jeongin —Seungmin sussurrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan)
RandomSeungmin e Bang Chan acabam bebendo demais e sem querer querendo acabam na mesma cama.