01

149 26 24
                                    

Sentindo o calor do sol sobre seu rosto Seungmin despertou, abriu os olhos lentamente se acostumando com a iluminação que era transmitida através da janela, apesar de aver cortinas a iluminação ainda prevalecia.

Seungmin se sentou sobre o colchão macio e esfregou os olhos sentindo uma pontada no interior da cabeça, sua boca estava seca, seu estômago levemente enjoado e derrepente em um flash memórias que pareciam um sonho, passou por sua mente.

— Não... —Murmurou desacreditado, e como se para ter certeza, levou sua mão para o lado e para sua infelicidade, tocou algo que parecia ser um abdômen. — Porra!

Xingou em um tom baixo. Seungmin respirou fundo tentando não surtar e acabar gritando feito um louco, e neste momento você deve estar se perguntando: " O que de tão grave pode ter acontecido pra essa reação exagerada? " Pois eu lhe conto, acabar na cama com o maior canalha da escola e pior; seu inimigo de sempre aconteceu!!!

Seungmin respirou fundo tentando se acalmar. Após se acalmar em silêncio, Seungmin decidiu apenas sair e fingir que não foi com ele. Mas assim que levantou a beira do lençol, um olhar confuso o varreu.

— Shuhua? —Um voz baixa e rouca disse em um tom confuso.

Seungmin ficou tão furioso que pegou um travesseiro e o jogou com toda sua força em Bang Chan, ele me comeu e ousou a me chamar de Shuhua!?

Bang Chan que tinha acabado de acordar ficou confuso com a sua " namorada " furiosa logo pela manhã, Bang Chan piscou algumas vezes para se despertar e finalmente percebeu que ali não era sua namorada e sim um garoto, e pra piorar era o esquisito do Kim Seungmin!

— Que porra tá acontecendo!? —Bang Chan gritou se afastando abruptamente do corpo do Kim e acabou caindo da cama, o fazendo perceber que ainda estava nu!

Seungmin fechou fortemente os olhos e jogou novamente um travesseiro no outro, mas agora com a intenção de o fazer cobrir aquela coisa grande! Seungmin suspirou dolorido, tinha esquecido que na noite anterior o Bang quase faltou quebrar sua cintura.

— Seu filho da puta —Seungmin abriu os olhos e xingou bravo.  — Você me trouxe pra essa porra!

Na noite anterior Seungmin tinha saído com Jeongin para beber juntos, escondido é claro. E por coincidência acabaram encontrando o Bang Chan e alguns seus amigos então todos decidiram ir pra casa do Jackson, já que seus pais estavam ausentes, para continuarem bebendo e se divertindo, coisa de jovens e como Jeongin queria muito ir Seungmin acabou aceitando. Mas num vai e vem, Bang Chan acabou chamando Seungmin pra sair da casa, e não se sabe como, mas os dois acabaram na casa do Bang e juntos numa cama!

— Eu te trouxe!? Você claramente se aproveitou de mim enquanto eu tava bêbado —Bang Chan se defendeu da acusação.

— Onde que eu ia querer ficar com um puto como você!? Foi claramente você que se aproveitou de mim! —Seungmin se levantou furioso da cama, murmurando um gemido de dor ao sentir sua parte de trás dolorida, mas disfarçou não ligando nem mesmo para sua nudez,  pegou suas roupas do chão e foi direto para o banheiro deixando um atordoado Bang Chan para trás.

— Que porra tá acontecendo? —Bang Chan murmurou e tocou sua cabeça dolorida.

O que ainda se lembrava é de ter recebido uma foto de Shuhua beijando uma garota e de ter ficado tão furioso a ponto de chamar alguns amigos seu para sair pra beber, era o típico caso de : Eu posso trair, menos você.  E deu no que deu.

[...]

Seungmin saiu revigorado após um banho do banheiro, e percebeu que não havia ninguém no quarto. Puff.

— Realmente um canalha. —Revirou internamente os olhos e observou ao redor vendo que tinha trago seu telefone. Ao desbloquear viu que havia mais de trinta chamadas perdidas de Jeongin, após responder brevemente que estava tudo bem desbloqueou novamente o celular sem se importar em esperar a resposta do outro.

Seungmin iria sair do quarto quando Bang Chan entrou no quarto já tomado banho, talvez ele tivesse ido em outro banheiro. Pronto sua chance de sair sem ter que dar explicações se foi novamente. Seungmin franziu as sobrancelhas ao ver o outro pois inconscientemente sentiu uma pontada na parte de atrás, o desconforto em seu corpo prevalecia mas não tanto como pela manhã.

Não que Seungmin fosse hétero, pois ele já é gay assumido até pra Deus e o mundo, mas ele realmente nunca tinha feito esse ato e pra piorar foi com esse bastardo.

— Você... —Bang Chan começou falando sem jeito. — Quer tomar café?

Seungmin paralisou pois assim que a pergunta foi feita seu estômago deu sinais de fome. Seungmin respirou bem fundo e como não tinha mais nada a perder, respondeu:

— Tudo bem.

Os dois desceram as escadas da casa do Bang em um silêncio constrangedor.

Seungmin na noite passada como estava bêbado e com outras intenções, não percebeu o quão grande era a casa de Bang, então ficou muito surpreso e pensou inconsciente que Bang Chan era realmente digno de ser o popularzinho da escola, rico e bonito.

Ao chegarem na cozinha, Seungmin ficou ligeiramente surpreso ao ver um homem e uma mulher de meia idade sentados na mesa como se esperacem os dois, a mulher continha um sorriso doce e animado nos lábios e o homem continha uma expressão satisfeita ao encarar Seungmin. Seungmin virou o rosto e encarou Bang Chan com um ponto de interrogação escrito no rosto, mas ficou mais surpreso que Bang Cham também parecia perdido.

— Vamos meninos, podem se sentar. —Disse o homem com uma voz grave mas agradável, com um leve sorriso estampado em seu rosto.

— Obrigado —Mesmo ainda pedido na cena, Seungmin sorriu sem jeito e se aproximou para sentar na cadeira mais próxima que viu, que era ao lado da que parecia ser mãe do Bang, os dois eram idênticos.

— Vamos Channie —Foi ouvida a voz doce e doce da mãe de Bang Chan.

Bang Chan passou a mão sobre os cabelos e bufou, obviamente não gostando da situação. Mas mesmo assim foi se sentar na cadeira ao lado de Seungmin, já que era a única cadeira disponível.

Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan) Onde histórias criam vida. Descubra agora