Após cada um pegar suas respectivas bolsas, Bang Chan levou Seungmin até a enfermaria em completo silêncio, o que foi um pouco constrangedor para os dois. O Kim foi andando sozinho com a mão sobre a testa, ele ainda se sentia tonto mas se recusou a pedir ajuda, já que os dois se recusavam se tocar, e isso tornou o clima ainda mais tenso. Assim que chegaram na enfermaria, encontraram a enfermeira, cujo o nome é Park Chaeyeong ou Rosé como muitos chamam, acabando de tratar um aluno que tinha ralado o joelho.
— Iae tia Chae —Bang Chan adentrou a enfermaria como se fosse sua própria casa, ou seria mesmo já que o Bang não parava de se encrencar e quase sempre estava ali.
— É enfermeira Park, não somos amigos aqui senhor Bang —A voz tediosa mas doce foi ouvida da Park. — O que aconteceu dessa vez? Hematomas?
Dizia a Park enquanto terminava de enfaixar o joelho do aluno, então mostrou um sinal positivo pro aluno assim que terminou, o aluno apenas agradeceu animado e se retirou.
— Não sou eu dessa vez —Bang Chan revirou os olhos se sentindo ofendido, na sua cabeça ele não arrumava tantas encrencas.
Park Chaeyeong estava prestes a apenas pegar uma pomada pra hematomas que sempre dava pro Bang, quando ouviu a voz do Bang e parou suas ações. Bang Chan nunca havia trago alguém até a enfermaria, mesmo quando fosse sua culpa e até mesmo quando os professores pediam, então era no mínimo estranho o outro trazer alguém para " cuidar ".
Park Chaeyeong encarou Bang Chan por um segundo antes de inclinar-se levemente para o lado apenas para ver atrás do Bang, um garoto que tinha a testa vermelha quase puxando pro roxo, mas isso com certeza não impedia de ver a beleza do jovem, bizarro.
— Quem é esse garoto adorável? —Park esboçou um sorriso gentil e gentil, até esquecendo que estava cansada de ver a cara de Bang Chan.
— Ele não é adorável —Bang Chan resmungou, mas sabia no fundo a verdade que realmente pensava. Seungmin apenas revirou os olhos quando ouviu seu resmungo e sorriu simpático para a enfermeira.
— Sou Kim Seungmin, esse otário jogou a bola na minha cara —Seungmin apontou pro hematoma em sua testa. — Só queremos saber se tem pomada e se pode ser grave
— Oh, então você é realmente o culpado —Park encarou Bang Chan com reprovação e se aproximou do Kim, para analisar o hematoma com cuidado e dedicação. — Hm... Pelo o que parece, é apenas um hematoma comum e só precisa de pomada pra ajudar a sarar, mas aconselho a ir ao um hospital ou ir apenas se sentir, mesmo que, leves dores de cabeça.
— Obrigado enfermeira Park —Seungmin sorriu gentilmente enquanto pegava a pomada que a outra entregou.
— Que isso, pode me chamar de Rosé ou como preferir, somos todos amigos!
— Não é enfermeira Park? —Bang Chan encarou os dois se sentindo um pouco infeliz, Rosé não era nada velha e bom, Seungmin consideravelmente era apenas um pouco mais jovem, então idade seria apenas um detalhe. — Ele ainda é de menor.
— Está com ciúmes Bang? —Park sorriu provocando. — Não se preocupe, não irei roubar seu namorado
Chaeyeong sempre gostava de implicar com Bang Chan, era divertido ver o mais novo perdendo a postura. E bom Chaeyeong com certeza nunca iria ficar com o Kim, já que havia uma namorada então era impossível.
— Você está pensando demais, e não estamos namorando —Bang Chan mostrou uma expressão entediada. — Estamos indo.
Com um sorriso falsamente colado na boca, Bang Chan puxou o Kim pelo braço, saindo da enfermaria. Seungmin mostrou um pouco de relutância mas se deixou ser guiado pelo Bang.
Assim que saíram da enfermaria, o som do sino soou pelo colégio indicando que as aulas haviam acabado. Seungmin encarou Bang Chan por alguns segundos antes de se livrar fortemente do seu toque, a enfermaria ficava perto de algumas salas então logo muitos alunos começaram a encher o corredor.
— Eu... Estou indo —Seungmin disse brevemente e se virou, indo embora em passos rápidos sem olhar pra trás.
Mas assim que ia virando a esquina do colégio, Seungmin derrepente sentiu seu braço ser agarrado com certa força. Seungmin puxou imediatamente seu braço assustado, o que passou pela sua cabeça foi somente, sequestro e assalto.
— Ei calma gracinha —Uma voz familiar soou zombeteira. — Sou só eu!
— Caralho Jeongin! Tu me assustou! —Seungmin colocou a mão sobre o peito, expressando seu espanto.
— Que isso Minnie tá tão traumatizado assim? Ou... —Jeongin abriu um sorriso malicioso. — Esperava que fosse um certo australiano, né?
— Vai catar coquinho Jeongin —Seungmin revirou os olhos e continuo a caminhar. — E ele namora...
— ENTÃO QUER DIZER QUE SE ELE NÃO NAMORASSE VOCÊ IRIA DAR DE NOVO PRA-
— CALA BOCA JEONGIN! —Seungmin gritou desesperado ao ver que todos na rua encaravam ele e o amigo.
— Pra que me agredir? —Jeongin fingiu estar injustiçado. — Mas tipo, você realmente ficaria com ele?
Jeongin tinha o tom curioso, o que fez o Kim se sentir um pouco pressionado. Seungmin ainda não conseguia dizer da sua boca que gostava daquele lobo sem vergonha.
— Eu... Não sei —Seungmin soltou um leve murmúrio infeliz.
— Você sabe, que eu sei
Jeongin suspirou e abraçou o Kim ombro a ombro, abriu um sorriso brilhante e deu um leve tapinha na cabeça do amigo.
— Você sabe que eu vou te apoiar, mesmo que depois tenha que enxugar suas lágrimas —Jeongin disse em um tom raramente sério e sincero.
— Eu sei, mas... Sei lá ele ainda tá namorando com aquela garota e ele é hétero —Seungmin sussurrou levemente deprimido.
— Se ele é hétero eu também sou, vamos, não se preocupe com isso agora, vou te pagar um sorvete!
Com um tom convicto e encorajador Jeongin disse, pouco antes de puxar seu amigo pra uma sorveteria onde os dois frequentavam sempre que possível. Seungmin soltou uma risada e concordou, sabia que Jeongin queria o animar, senão não iria pagar, então ele iria fazer um favor pro seu melhor amiguinho.
— Lembre-se que você disse que vai pagar, tá?
— Eu sei Seungmin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan)
RandomSeungmin e Bang Chan acabam bebendo demais e sem querer querendo acabam na mesma cama.