Seungmin não esperava estar numa situação tão embaraçosa em toda sua vida. E Bang Chan nunca esperava em toda sua vida que seus pais fossem tão... Aceitáveis, com, os, gays.
- Então Seungmin -Senhora Bang sorriu enquanto colocava comida no prato do Kim. Seungmin apenas sorriu sem jeito pedindo com o olhar que continuasse a falar, enquanto continuava a comer. - Meu filho está te tratando bem? Você como namorado não hesite em falar comigo-
- Mãe!
Antes que terminasse a frase Bang Chan a interrompeu abruptamente. Enquanto isso Seungmin se engasgou e começou a tossir sem parar. Todos menos Bang Chan encarava, o menino com o rosto vermelho se levantar enquanto ainda tossia, preocupados. Senhora Bang rapidamente se levantou para acudir o Kim enquanto Senhor Bang pedia para uma empregada pegar um copo d'água. Bang Chan apenas observava tudo com desgosto escrito na face.
Seungmin continuava a tossir desesperadamente. Após alguns minutos finalmente começou a se acalmar, o rosto vermelho e olhos marejados o faziam parecer lamentável e adorável de certa forma.
- Pegue querido -Senhora Bang entregou o copo d'água enquanto dava leves batidinhas na costas do mais novo.
Seungmin respirou fundo e sussurrou com dificuldade um leve obrigado antes de pegar o copo, e beber calmamente se sentindo um pouco tímido com os três olhares direcionado a si. Seungmin terminou de beber e devolveu o copo com um sorriso sem jeito nos lábios.
- Obrigado e desculpe por isso -Seungmin pegou um lenço que foi entregue pela empregada e enxugou as lágrimas fisiológicas que escorriam pelo seu rosto. - Senhora Bang realmente não existe tal coisa, eu e seu filho, é impossível
- Oh? É sério? -Senhora Bang arregalou os olhos surpresa, pois na sua cabeça, os dois eram um casal recém apaixonado. - Mas... Você... -Senhora Bang encarou seu filho confusa. - Tudo bem, quando estiverem prontos, nos não iremos julgar não se preocupe
Senhora Bang tinha ouvido de um dos seus empregados que um garoto de aparência bonita e adorável, tinha passado a noite com seu filho, Senhora Bang logo entendeu tudo e sorriu animada indo contar a novidade ao seu marido. Seu filho que sempre era reservado tinha realmente trago alguém para casa! Nem mesmo sua antiga namorada, Shuhua tinha recebido tal tratamento! Então se seu filho trouxe, logicamente era sério!
Seungmin ainda estava desesperado querendo esclarecer a situação, mas logo percebeu que não importa quanto saliva gastasse, Senhora Bang realmente não acreditaria.
- Mãe, não passe dos limites -Bang Chan se levantou com uma expressão impaciente. - Vamos vou te levar pra casa.
- Mas Seungmim ainda não terminou de comer-...
- Agora. -Bang Chan interrompeu seu pai e encarou Seungmin com seriedade.
Senhora Bang expressou livremente sua infelicidade em seu rosto mas não ousou a dizer nada, as vezes seu filho era tão mandão e assustador e ela como uma boa mãe não gostava de se intrometer além do que era necessário. Então se contentou e apenas fez um leve carinho no ombro do Kim e lhe lançou um sorriso gentil.
- Obrigado Senhora e Senhor Bang, foi um ótimo café da manhã. -Seungmin fez uma pequeno reverência e seguiu Bang Chan até o carro.
Senhor Bang suspirou pensando que seu filho não merecia um garoto tão bom assim.
- Eu acho que ele é bom. -Senhor Bang expressou sua satisfação com o " namorado " de seu filho.
- Temos o mesmo pensamento querido, aquela garota de antes era realmente inadequada -Senhora Bang dizia com um sorriso nos lábios mas terminou sua frase com uma leve insatisfação em suas palavras.
- Não fique aborrecida querida. -Senhor Bang confortou sua amada com um carinho em sua bochecha.
Por outro lado Bang Chan estava totalmente estressado com a situação atual que seu eu bêbado se colocou. Seungmin entrou no carro após Bang Chan entrar e assim que se sentou, bufou estressado querendo sumir do mundo.
- Você -Bang Chan encarou Seungmin seriamente enquanto tirava uma quantia de dinheiro da carteira. - Pegue esse dinheiro e sei lá, faça o que quiser, mas não me pertube novamente.
Bang Chan disse em um tom sério e entediado enquanto jogava o dinheiro no colo do Kim. Seungmin ficou instantaneamente bravo, mas suprimiu o desejo de querer matar o homem a sua frente, e então verificou quanto dinheiro era, puff... Mil reais.
- Você realmente se supera. -Seungmin forçou uma risada sarcástica e enojada, então jogou o dinheiro no rosto do Bang, com agressividade. - Eu não sou as porra das putas que tu paga a cada esquina que vai seu filho da-! Agh! Seu idiota, babaca, puto, desgraçado, mulherengo, ordinário...
Seungmin saiu furiosamente do carro enquanto continuava a xingar interminávelmente Bang Chan. E Bang Chan ficou pra trás com a expressão atordoada em seu rosto, ninguém nunca ousou a falar de tal forma consigo assim em toda sua vida.
Seungmin caminhou até uma pracinha e chamou um uber. Enquanto esperava, sua raiva se acalmou, e os flashs da noite anterior começaram novamente a passar pela sua cabeça, a mão do Bang passeando sobre seu corpo... O beijo... A luxúria... A sensação foi tão boa, mas pena que aquele idiota era um canalha!
Seungmin se forçou a pensar em outra coisa, e sem perceber o rubor em suas bochechas já era nítido, o deixava adorável.
Assim que o uber tinha chego, Seungmin entrou no carro e deu o endereço ao motorista, vinte minutos mais tarde o Kim já se encontrava em casa.
Assim que Seungmin destrancou a porta, Kim Jinyoung estava em frente a porta com uma expressão muito brava, encarando seu irmão como se fosse o matar ali mesmo.
- Por que você tem a porra de um celular se não atende nenhuma de minhas ligações!? -Jinyoung alterou seu tom de voz, mas sua expressão parecia muito mais aliviada ao ver que tudo estava bem com o Kim mais novo. - Se não fosse o Jeongin, tinha chamado a polícia!
- Desculpa, esqueci que tinha te bloqueado -Seungmin disse inexpressivo e entrou na casa, pouco se importando com a bomba relógio sua em frente.
- O que!? -Gritou indignado, esse irmão é realmente sem coração! Jinyoung respirou fundo e abriu um sorriso irônico. - Você tá proibido de sair de casa até amanhã!
- E que diferença faz? -Seungmin disse lembrando que não tinha nada pra fazer hoje, e amanhã teria aula, então nada mudaria.
- Você-...
- Tá bom, tá bom, estou de castigo -Seungmin interrompeu sentindo que ainda tinha que dar a cara ao seu irmão, para o fazer se sentir superior, já que seu irmão era um molenga quando se tratava de ser ruim.
Jinyoung viu seu irmão mais novo entrar em seu quarto e passou a mão no cabelo, se sentindo um péssimo irmão.
- Eu deveria ser mais rígido... -Suspirou desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan)
De TodoSeungmin e Bang Chan acabam bebendo demais e sem querer querendo acabam na mesma cama.