Wednesday
Era sexta-feira, eu estava atrasada para a escola, mas isso era o de menos. Eu havia matado minhas primeiras aulas com a Divina para comprar umas coisas para a Enid. Já havia se passado um tempinho desde que começamos a sair, e eu queria pedi-la em namoro, mas não fazia a menor ideia do que fazer.
— Qual você prefere? — Divina olhava a vitrine de anéis, e eu franzi o cenho.
— Acho que algo mais discreto!? — Vejo um par de anéis de prata finos e com pequenas pedrinhas no centro.
— Quer fazer o pedido amanhã ou hoje? — Divina pergunta, olhando a hora no celular.
— Bom, se tudo der certo, hoje depois da escola. Pedi pro meu irmão levar ela lá pra casa, inventando uma desculpa qualquer. Ele sabe o que eu vou fazer e está feliz.
— Bom, então vamos comprar tudo que você vai precisar. — Vamos até as prateleiras onde vendiam várias coisas, compramos algumas e depois fomos a uma papelaria. Depois de procurar um pouco, vimos uma ideia na internet e, como eu havia gostado bastante, seria isso que faria.
— Poxa, desculpa Divina, eu não sabia que ia demorar tanto, acabamos perdendo o dia de aula!
— Sem problemas, Addams, amigas são para isso. E se isso vai juntar vocês duas de vez, eu fico feliz de ter me chamado para compartilhar isso com você!
Sorrio, passando o braço sobre o ombro de Divina. Ela havia se tornado uma verdadeira amiga, talvez melhor amiga. Claro, Eugene também era, mas uma melhor amiga para uma garota é muito importante.
...
Eu, junto de Divina, havia vindo direto pra casa, pois faltava uma hora e meia até Enid chegar com o Tyler.
— Vamos montar a caixa! — Digo, pegando a caixa preta que eu havia comprado e a abrindo.
— Essas fotos de vocês ficaram muito fofas! — Eu havia imprimido várias fotinhas de nós duas e coloquei algumas na caixa. Outras eu guardei na gaveta da minha mesinha de cabeceira, ponho os chocolates favoritos de Enid e fecho a caixa. Divina dá um laço na mesma, pois eu não tinha essa habilidade.
— Qual o significado dessa pelúcia? — Ela ergue uma sobrancelha.
— Como sabe que tem um significado? — Pergunto, achando graça. Ela senta na cama e me olha, prendendo um riso.
— Bom, é que geralmente, quando é um pedido de namoro, compra-se um ursinho ou um coração e não uma pelúcia da Mulher-Aranha. — Prendo o sorriso, mordendo o lábio ao lembrar.
— Bom, é que antes do nosso primeiro beijo, estávamos falando que a Enid seria a pessoa perfeita para interpretar a Mulher-Aranha.
— Não acredito, é esse o motivo? Que fofo você lembrar disso que rolou antes do beijo!
— Bem, não tem um segundo que eu fique perto da Enid que eu não lembre.
— Ela tem sorte de ter você, Wandinha!
— Eu que tenho sorte de ter ela. Eu era uma sombra antes de começar a conviver com vocês. Ficar com a Enid me salvou; eu estava totalmente destruída.
— Eu até poderia perguntar o que você passou antes... mas esse não é o momento. O passado ficou no passado, e pode ir pondo um sorriso nesse rosto que sua futura namorada está chegando aí.
— Pegou os anéis? — Vasculho o bolso e, sim, eles estavam lá. Aceno com a cabeça, e ela sorri, vindo até mim para me dar um abraço.
— Eu já vou indo, depois me conta o que rolou! — Ela sai do quarto, e eu suspiro.
---
Enid
Tyler havia me enchido o saco pra ir pra casa dele. Eu não queria, pois tinha muita coisa pra estudar pra um trabalho que apresentaria na segunda, e Wednesday provavelmente estava no treino à tarde e ela não estaria lá.
— Deixa dessa cara emburrada, preciso contar os babados e colocar a fofoca em dia. Desde que está saindo com minha irmã, você não me dá mais atenção.
— Tyler, literalmente temos três aulas por semana juntos! — Digo, sentando e colocando o cinto.
— Mesmo assim, não é o suficiente! — Ele diz, fazendo biquinho.
— Bom, fazer o quê, né, tatyto! — Ligo o rádio do carro, conecto ao meu celular e coloco a playlist tocando Taylor Swift.
— Coloca “Blank Space”! — Ele diz, e coloco para tocar. Logo estávamos cantando, e ele sorri quando chega no refrão, cantamos alto como sempre fazíamos.
Logo estávamos na frente da casa dos Addams. Ele desliga o carro e saímos. Ao entrarmos, deixamos nossas mochilas em um canto da sala. Fomos até a cozinha, e Morticia estava lavando os pratos.
— Oi, mãe! — Tyler diz, beijando a bochecha da mãe.
— Wednesday já chegou? — Ele pergunta, e a tia Morticia assente. Sorrio.
— Oi, Enid, querida!
— Oi, senhora Addams, como está?
— Bem, querida, obrigada por perguntar! — Tyler me puxa pelo braço para a sala.
— Eu sei que você está doida pra subir lá em cima pra falar com a minha irmã. Vai, eu digo que você está no banheiro caso minha mãe pergunte. — Puxo o garoto, lhe dando um beijo na bochecha, e subo as escadas rapidamente.
Ao chegar à porta do quarto de Wednesday, chamo, mas ninguém responde. A porta estava apenas encostada, então entro. Quando chego, vejo Wednesday em pé ao lado da cama, segurando uma pelúcia da Mulher-Aranha. Ela estava com um sorriso casto nos lábios.
Beijos da Torry 😘
Foi isso por hoje 😃🫡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu amigo- Wenclair
FanfictionSinopse: Enid, amiga de Tyler, tem sua vida agitada com a volta de Wednesday, a irmã do garoto, que começa a estudar em sua escola. Encantada pela beleza e personalidade de Wednesday, Enid se vê dividida entre a amizade e a possibilidade de um roman...