Capítulo 13

140 27 5
                                    

Wednesday

Assim que o jogo terminou, fomos para o vestiário. Nossa, era uma sensação surreal ter vencido! Eu estava muito bem desde a sugestão da minha psicóloga para tentar algo novo, e definitivamente o esporte foi a melhor escolha que eu fiz.

— Você foi incrível, Addams! — Divina diz, dando um pulo em cima de mim e quase me derrubando.

— Não fui eu, foram todas as garotas! — Digo, pegando uma toalha.

— Você foi a melhor aquisição que fizemos em anos! — A morena diz, sentando em um banco.

— Você foi demais, Addams! — Uma parte do grupo passa me elogiando, e eu sorrio.

— Bom, vou tomar uma ducha. Temos que comemorar quando voltarmos, viu? Acho bom você ir, ou vou na sua casa te arrastar até lá. — Ela sorri e vai em direção aos chuveiros.

A porta do vestiário se abre e Enid bota a cabeça para dentro, sorrindo. Ao me ver, levanto do banco e ela corre em minha direção, me abraçando e selando nossos lábios.

— Você foi demais, Wandinha! — Diz ao descolar nossos lábios. Um sorriso se formou em meu rosto ao ver o brilho nos olhos azuis dela.

— Eu tô suada, Enid! — Digo meio receosa, e ela revira os olhos, me dando um selinho.

— Eu não ligo! — Abraço sua cintura e, ao escutarmos alguém pigarrear, nos afastamos.

— Eu só vim perguntar se você tem condicionador! — Divina coça a nuca, sem graça.

— Tenho... pode pegar na minha mochila! — Ela vai até a mochila, pega e logo sai da sala.

— Relaxa, ela não vai falar nada! — Digo, olhando para Enid, que estava com uma carinha emburrada.

— O que foi, Nid?! — Pergunto, com receio de ter feito alguma coisa.

— Eu não gosto muito dessa garota! — Ela diz, e eu fico confusa.

— Por quê? — Pergunto, olhando para ela.

— Sei lá... acho que ela gosta de você! — Não aguento e começo a rir. Eu e Divina éramos a mesma coisa que comparar Enid e Tyler.

— Para de rir! — Ela bufa.

— É que você achar que ela gosta de mim é muito engraçado. Eu até ia comentar com você para perguntar se sabia se a Yoko estava solteira, porque a Divina me pediu o número dela. Ela gostou muito da Yoko no dia que foram lá em casa.

— Sério? — Ela pergunta, meio constrangida.

— Sério, loira! — Digo ainda rindo.

— Que vergonha! — Ela fecha os olhos e encosta a testa em meu ombro.

— Isso meio que quer dizer que você estava com ciúmes de mim? — Pergunto, curiosa.

— Não, claro que não. Só estamos saindo há três dias, não é bem assim! — Ela fala, tentando desconversar, e eu assinto, mesmo sabendo que era mentira. Ela estava sim com ciúmes.

— Eu só vim te dizer que estamos te esperando no estacionamento quando acabar de se aprontar! — Assinto e ela me dá um selinho, se afastando.

Ela dá as costas e sai do vestiário. Eu vou tomar banho e, depois de pronta, vou até o estacionamento e entro no carro.

...

Enid

Duas horas depois, Tyler pegou o carro após sairmos da casa dos Addams e foi me levar em casa. Eu contaria assim que ele parasse o carro em frente à minha casa.

Algumas ruas depois, havíamos chegado. Jericho era uma cidade pequena.

— Tyler! — Digo assim que ele desliga o carro.

— Oi? — Pergunta, me olhando.

— Eu tenho que te contar uma coisa! — Digo, nervosa.

— Você sabe que eu e sua irmã estamos bem próximas, né? — Pergunto, e ele sorri.

— Sei. Eu ia falar com você e te agradecer, Nid. Desde que vocês viraram amigas, a Wed está bem melhor. Nossa, ela está tão diferente.

— Bem, a questão é que não somos amigas. Tipo, somos, mas nós... é meio complicado. — Digo, enrolando, tentando tomar coragem para dizer.

— Não tô entendendo! — Ele diz, franzindo o cenho.

— Nós estamos ficando! — Digo de uma vez, e o silêncio se faz presente.

— Tyler, fala alguma coisa! — Digo, inquieta com a falta de reação. Apenas a respiração dele preenchia o silêncio.

— Você, mesmo sabendo de tudo que ela passou... eu te contei, Enid. Eu confiei em você e você vai lá e se envolve com ela? Olha, você é minha melhor amiga e eu sei como você é em relacionamentos. Você nunca namorou sério com alguém por muito tempo e ela é minha irmãzinha. Eu... — Ele destrava a porta e aponta para fora.

— Tyler!?

— Me dá um tempo, Enid, pelo menos isso! — Saio do carro e ele dá partida, sumindo na rua.

Meu peito estava apertado. Eu já sabia que isso iria acontecer, eu sabia e, mesmo assim, fiz. Suspiro, parada na calçada, passo as mãos pelo cabelo, olhando a rua vazia, e levo o celular à orelha após ligar para Wednesday.

— Ele já sabe, e não tá nada feliz! — Digo, nervosa, e começo a caminhar para dentro de casa.

Beijos da Torry 😘

A irmã do meu amigo- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora