*CAPITULO 30*

57 4 0
                                    

Bianca

Binho e Bárbara aproveitaram para curtir a lua de mel, acordei meia bebada de ontem acho que me empolguei virando shots.
Felipe me mandou uma mensagem assim que dormi dizendo que teria alguns shows fora do Rio hoje não me disse onde mas sinceramente não me importo confio nele.
Aproveitei o dia de folga pra poder dar uma faxina em casa, coloquei a minha playlist favorita e uma das músicas que passou nem foi pontos de exclamação uma das músicas que pra mim é surreal a vibe boa que transmite trás paz.
Acabei no horário de almoço, aproveite pra fazer meu dia de beleza na parte da tarde.
Liguei a tv e a primeira reportagem que apareceu foi sobre o show do Ret, pelo que falaram era em Minas, não sei porque mas tive um mal pressentimento porém achei melhor ignorar. O dia passou rapidamente quando percebi já eram nove da noite liguei a tv de novo e pus um filme assisti até dormir.

Acordei desnorteada com meu alarme tocando ou melhor eu pensava que era um alarme mas era uma ligação da Lara uma amiga minha que trabalhava no hospital próximo a Campos do Jordão lugar onde  o Binho e a Bárbara foram passar a lua de mel, senti um aperto no peito quando lembrei disso. Resolvi atender o celular.

Lara: Bia? Bia onde você tá?

Bianca:  Oi Lara que que tá acontecendo tô no Rio!?

Lara: Fica calma por favor, vou te contar mas vc precisa ficar calma.- disse ela já me preocupando  acabei ficando muda na linha.

Lara: Ontem duas pessoas deram entrada no hospital uma moça grávida de poucos meses e um cara que tava com ela eu não sabia não tinha pegado o caso mas como as notícias correm no hospital fui procurar saber quem eram. Um dos enfermeiros me disse que a mulher chamava Bárbara na hora lembrei de você e do Binho, você tinha me contado um tempo atrás que ele namorava uma garota com esse nome mas pensei que pudesse ser coincidência.- disse dando uma pausa para respirar era perceptível o nervoso dela.

Bianca: Lara seja o que for me fala agora to ficando preocupada

Lara: vou ser mais rápida então, quando eu descobri quem era fui ver ela passou por uma cirurgia parece que eles tiveram um acidente de carro no caminho o carro capotou várias vezes e se um casal não chegasse a tempo pra tirar os dois do carro e chamar uma ambulância eles estariam queimados, o carro pegou fogo e ficou todo destruído, a Bárbara teve alguns cortes no rosto, nos braços e quebrou uma das pernas que por pouco não conseguiram tirar das ferragens e o Binho ele tá em coma sofreu uma pancada na cabeça.

Na hora que a Lara me contou tudo só senti o celular cair da minha mão e o mundo parar, sentia medo de perder minha família, não conseguiria ficar sozinha claro tinha minha mãe mas o Binho foi criado comigo não sabia lidar com mortes e rezei pra que isso não lhe acontecesse.
Peguei meu carro e sai em disparada pra Campos do Jordão  eram praticamente duas horas e meia de viagem, pensei em ir o mais rápido possível.

Na parte da tarde consegui chegar no hospital corri em direção a Lara assim que a vi

Bianca: cadê o Binho Lara?- disse começando a entrar em choque e as lágrimas escorriam dos meus olhos.

Lara: precisa se acalmar Bianca vou buscar um copo de água pra você

Bianca: eu quero notícias do Binho Lara não quero água

Laura: Bianca calma!!- dizia ela me segurando enquanto eu chorava igual criança- Calma o Binho tá bem, teve alguns machucados mas tá bem só tá em coma pela pancada na cabeça segundo os médicos ele pode acordar a qualquer minuto, a Bárbara tá no quarto ao lado dele o bebê e ela estão bem tirando a pequena cirugia que fizemos pra por o osso no lugar, tá dedada no quarto se você quiser ver qualquer um deles me acompanhe.

Segui a Lara pelos corredores frios daquele hospital até que ela parou em um quarto o 230 assim que ela abriu o quarto me deparei com o Binho acamado, ele não tinha expressão de dor pelo contrário era sereno. Lara nos deixou a sós e as lágrimas rolaram de novo.

Bianca: Ei acorda por favor, eu não consigo viver se você, não tô preparada pra encarar a realidade sem suas piadinhas diárias sem você pra me dar seus conselhos idiotas que nem você mesmo segue- dizia chorando e segurando sua mão- Binho volta pra gente volta pra Bárbara ela tá aqui do lado com um filho seu na barriga, um filho que você precisa ver nascer, engatinhar e falar papai.

Desabei sobre a cama chorando, até que senti sua mexer, levantei meu rosto e vi pequenos movimentos dele como se quisesse abrir os olhos. Fiquei esperançosa mas nada aconteceu, rezei o restante da tarde e acabei cochilando na cadeira até que escutei uma voz, uma voz grossa.

- acorda mandada tá na hora de dormir não!

Eu conhecia essa voz era ele forcei pra abrir meus olhos e quando vi era o Binho pensei que era um sonho, chorei de emoção e pulei no mesmo que se queixou de dor no mesmo momento, senti paz naquele momento e assim que me afastei ele disse: eu te escutei...

Não disse mais nada sai do quarto atrás de Bárbara precisava contar que ele tinha acordado.

Louco pra voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora