Ret
Mó cota que não falo com a Bianca depois daquele dia na casa dela e eu tô errado sim admito isso mas naquela época eu tinha 16 tava começando minha carreira e eu agi errado com ela mas achei que me afastando dela assim seria mais fácil pra ela e pra mim mas não foi.
Ela ficou um tempo me procurando e eu fiquei sobrecarregado com a carreira quando fui na Maré atrás dela me falaram que ela tinha mudado de lá mas ninguém contou pra onde ela foi e eu não ouvi mais sobre ela.
Depois de um tempo a esperança de encontrar ela acabou e eu não insisti nisso por que ela podia tá mudada e até mesmo com outra pessoa não ia correr o risco de aparecer e estragar a vida dela ou me magoar.
Enfim passado fica no passado, a Andressa ainda me manda mensagem mas eu não respondo cortei ela de vez e vou dar um tempo pra Bianca deixar ela respirar e quando ela se sentir mais a vontade comigo eu tento investir.
Talvez eu não mereça ela por ser um vacilão com ela mas eu quero mudar e não é só pra conquistar ela e depois meter o pé eu quero ela pra minha vida Vey, Bianca é mina firmeza já vi isso nela.
Andressa mesmo era cismada que a gente ia ser mais só que a mina só pensa na grana como todas as outras e Bianca não ela é difícil mas ela é realista podia ser que nem qualquer uma e se jogar em mim pelo meu dinheiro mas não ela nem se importa com isso.
Afastei os pensamentos da minha cabeça hoje era mais um dia de gravação e eu precisava me concentrar.
Acabei e já era umas quatro pensei na ideia de ir na praia hoje, Rio tava quente pra porra hoje.
Passei em casa e coloquei uma roupa mais leve e segui pra praia e como sempre os fãs vieram pra tirar foto e tals, tirei fotos com a maioria e sentei em um lugar mais vazio da praia.
Tava olhando o mar e vi um rosto conhecido era ela a Bianca tava com uma mina do lado dela eu pensei em falar com ela mas deixei pra lá fiquei admirando ela de longe.
Ela começou a encarar de volta e abriu um sorriso pra mim que fiz o mesmo pra ela.
A mesma seguiu em direção ao cara sentado na areia, parei de olhar e acendi um cigarro fiquei lá de boa relaxando.
Sai de lá umas sete da noite me sentia mais calmo e renovado sabe, a praia ela tranquiliza demais parece que esquecemos dos problemas e ver a Bianca deixou o restante do meu dia melhor, mesmo sem trocar algumas palavras só de ver já fiquei bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco pra voltar
أدب المراهقينSomos ideais um pro outro Na verdade eu não quero só metade Eu quero o dobro...