*CAPITULO 33*

39 4 0
                                    

Bianca

Três meses depois...

Já era dezembro quase Natal, e estávamos em mais uma viagem pra fazer uma capa de revista.

Depois que terminei com o Ret decidi que não ia ficar sofrendo por aquilo ia superar e ser melhor, investi na academia pra me distrair e me cuidar hoje em dia virou terapia, mudei meu corte de cabelo e clareei larguei o preto.

Por um acaso em um desses dias saindo da academia quase fui atropelada por um dos empresários responsáveis pela marca de roupas da caju Brasil uma das melhores em roupas de academia e ele me propôs de fazer propaganda com as roupas da marca, em questão de uma semana fui chamada para fotografar com coleções de joias, outras marcas de roupa e maquiagem.
Hoje sou uma das modelos mais procuradas do Rio e estamos fechando uma parceria com marcas exteriores . Eu amo essa vida de blogueira/modelo ganho meu dinheiro , vivo bem cuidada e distrai minha cabeça.

Nesse intervalo de três meses o dinheiro que eu tirei consegui comprar um carro lindo e pretendo tirar uma casa pra mim e dona Daiane, tá na hora de largar esse cubículo de apartamento.

Levantei cedo pra correr hoje e logo meu acesso me liga.

Bruno Cortes: bom dia minha modelo! Empolgada pra hoje vamos fazer a divulgação de um dos melhores restaurantes do Rio.

Bianca: bom dia Bruno, óbvio que tô sempre quis ir nesse restaurante!- disse empolgada

Bruno:  outra coisa que eu vim te avisar, você vai fotografar com um cantor, não me informaram o nome do cantor ainda parece que ele frequenta bastante o restaurante.

Concordei com Bruno e desliguei o celular queria saber quem era esse tal cantor mas enfim não me interessa tanto. Me preocupo com a minha carreira e se pra isso eu precisar fotografar com o cantor misterioso que seja.

As oito estava sendo preparada para as fotos no meu camarim, o restaurante estava lotado porém a mesa já havia sido reservada bem no centro do restaurante.

Escolhi um look mais social porém não tão discreto uma calça pantalona com um corsett preto em couro com um salto fino da Saint Laurent.

Assim que Bruno me liberou o mesmo me acompanhou até a mesa em que o fotógrafo estava aguardando para começar as fotos.
Segundo Bruno eu tiraria fotos sozinhas até o cantor misterioso chegar fiquei bem uma meia hora posando para as fotos e o cantor chegou, o fotógrafo logo olhou na direção da portaria e assim que me virei não acreditei.

Segundo Bruno eu tiraria fotos sozinhas até o cantor misterioso chegar fiquei bem uma meia hora posando para as fotos e o cantor chegou, o fotógrafo logo olhou na direção da portaria e assim que me virei não acreditei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era aquele infeliz, mantive minha classe e continuei sentada a mesa posando para o fotógrafo que voltou sua atenção a mim. Ouvia os passos dele chegando a mesa.

Ret: boa noite!- disse ele com voz rouca, percebi que não tinha me reconhecido já que estava de costas para o mesmo

Bianca: boa noite!- disse me virando pra ele, o mesmo arregalou os olhos e engoliu em seco, mas logo fingiu que nada tinha acontecido e se sentou na mesa

Fotógrafo: sentei de frente um para o outro os pratos estavam entrando e vcs iram experimentar, atuem como se fossem um casal jantando, assim que chegar a sobremesa e o vinho sentei um ao lado do outro- disse gestualizando

Fiquei incomodada em saber que teria que ficar tão próxima dele mas preciso ser profissional meu futuro depende das fotos.
Começamos a degustar os pratos e sentia o olhar dele queimando sobre mim e o fotógrafo registrando tudo e pedia pra olharmos um para o outro o que incomodava ainda mais.

Ele pelo visto não se sentia tão desconfortável quanto eu. Chegou a parte em que nos sentaríamos um ao lado do outro ele puxou a cadeira colocando-a ao meu lado o garçom serviu o vinho na taça, Ret passou o braço sobre meus ombros e bebia me encarando, seu perfume me embriagava me pondo em transe lutava pra desviar o olhar.

Fotógrafo: é isso que eu quero, que o público veja essa química vamos Bianca encare-o também se imagine como a namorada curtindo uma noite romântica, como se amasse ele

Não suportava mais esse fingimento, ele me encarando e eu precisando encarar de volta as dez pedi que encerrassem as fotos e me dirigi ao camarim precisava respirar. Escutei a porta se abrindo e olhei no espelho que mostrava quem estava entrando e era ele.

Ret: está bem? Sei que te incomodou mas eu gostei disso Bruno não te disse meu nome porque eu pedi, a três meses atrás disse que lutaria por você e não ia parar estou aqui Bianca.

Bianca:  para de tentar mexer com a minha cabeça não existe possibilidade nenhuma da gente voltar eu mudei me dou valor e me respeito sei que não preciso passar mais uma vez por isso então por favor saia daqui

Ret: sei que ainda sente algo por mim Bianca- disse se virando

Bianca: eu sinto- disse e ele se virou voltando a me encarar- sinto raiva, mas não de você sinto de mim por ter me iludido que você tinha mudado, por você sabe o que eu sinto? Sinto que lá no fundo ainda gosto de você mas prefiro evitar para não me machucar e se você sente algo por mim se afaste vá viver sua vida bem longe de mim, eu te dei duas chances e as duas você desperdiçou então não há mais o que fazer além de desistir e encarar a realidade Filipe. Saia desse camarim, se me encontrar que seja a trabalho e não com outras intenções isso eu dispenso!

Ele saiu pela porta sem dizer mais nenhuma palavra, me doía dizer aquilo mas me doía mais que ele insistisse e eu cedesse...

Louco pra voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora