*CAPITULO 34*

70 5 0
                                    

Bianca

Depois das fotos com o Ret meu reconhecimento aumentou ainda mais agora era chamada pra fazer fotos com cantores, capas de clipe e outros.

Estava finalizando uma campanha com o djonga até que Bruno veio até mim.

Bruno: querida precisamos conversar agora mesmo- disse me puxando

Bianca: perdão algum problema?- disse sem entender

Bruno: Bianca é o seguinte a Victoria Secret's vai voltar com os desfiles e eles querem você, você é conhecida agora uma das mais bonitas modelos do Brasil além da sua carisma! Desde as fotos da coleção de biquínis eles ficaram interessados em você e não só eles como outras marcas, mas tem uma questão as campanhas são longas e você precisaria ficar no exterior por um bom tempo não sei quanto tempo vai depender das campanhas que você vai fotografar fora os eventos e outros projetos que estão sendo combinados preciso que você me dê a resposta até amanhã!

Bianca: Bruno que incrível eu adorei mas é tão pouco tempo!

Bruno: você precisa pensar na sua carreira Bianca e nem sempre terá prazos de um dia as vezes serão de horas então se prepare e me dê um retorno até amanhã de manhã para que eu possa organizar tudo

Bianca: tudo bem!

Djonga

Ouvi a conversa da mina do Ret com o produtor lá e porra tá querendo levar ela pra fora preciso falar com Ret ele tá louco querendo reconquistar a mina.

Ligação no

Djonga: fala consagrado!

Ret: fala que que tu quer?!

Djonga: tu não tava querendo reconquistar a mina lá? Pois é sua chance é agora o empresário dela tá mandando ela pra fora do Brasil então faz alguma coisa agora.

Ret: ela não quer me ver nem pintado de ouro pai!

Djonga: foda-se insiste e vê no que dá vai desistir agora? O não tu já tem parça

Ele desligou a ligação, pô eu não sou o melhor dos caras mas se fosse comigo convencia ela a ficar e tentar de novo.

Bianca

Hoje só uma praia pra me dar paz e me iluminar se eu realmente queria isso pra mim, peguei um biquíni no apartamento e fui caminhar na praia, tomei um banho de mar que me deixou mais calma e me sentei na areia.

Era fim de tarde e o sol tava se pondo não tem coisa mais linda que isso, senti alguém sentar ao meu lado mas não olhei nem falei nada só queria ficar no meu canto na minha paz.

Ret: imaginei que você tivesse aqui, soube que você vai pra fora agora me falaram pra lutar por você e eu queria sabe mas eu vi que você não quer e aquelas palavras que você me disse sobre me afastar se eu realmente te amasse eu pensei sobre elas, e eu vou me afastar Bianca!- disse me fazendo olhar pra ele- vou deixar você livre, mas antes quero te pedir desculpas por tudo que eu te fiz eu te amo mas não sou homem suficiente pra você muitas vezes vou agir como moleke e te magoar então vai pra lá segue sua vida, te desejo todo sucesso do mundo e vou continuar te amando mas perto de você te faço mal- disse com os olhos cheios de lágrimas

Bianca: eu te amo, amo tanto que chega doer por isso fiquei magoada com tudo que você fez me coração me pede pra ficar aqui com você, mas minha parte racional me impede de fazer isso, me conformo com nossos bons momentos e também te desejo todo o sucesso do mundo meu amor por você foi sincero Filipe não esquece disso ...

Disse me levantando e deixando ele sozinho na praia me corroía deixar alguém que amo mas precisava fazer isso me senti mais leve, expus tudo que me magoava que me deixava apegada ao passado, e sim eu vou pra fora vou viver...

Fim...

Nota da autora

A todos os meus leitores primeiramente um abraço, espero que tenham gostado do livro infelizmente foi curto e fiquei muito tempo sem escrever mas estou voltando aos poucos talvez esse não seja o fim mas o início de uma nova temporada, com amor yumi❤️

Louco pra voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora