*CAPÍTULO 14*

314 19 4
                                    

Ret

Porra eu não queria dar razão pras conversa da Bianca mas no fundo eu sabia que ela tinha razão Vey.

Cheguei na vida dela e fiquei entre ela e a amiga apesar que Andressa é tudo menos amiga da Bianca mina falsa pra porra, é cismada que é melhor que a Bianca nem nascendo de novo ela chega no mindinho da Bianca.

Pra mim ela é só passatempo eu diria que segunda opção, Bianca sempre vai ser a primeira é ela que eu quero mas enquanto eu não consigo e a maluca da amiga dela não larga do meu pé eu aproveito.

Depois de sair da casa dela fiquei com aquelas palavras na minha mente eu quero falar com a Andressa por ela no lugar dela, abrir o jogo não posso ficar brincando com ela se eu quiser conquistar a Bianca.

É isso que vou fazer!!

Chamei Andressa pra sair mais tarde decidido que esse era o meu primeiro passo pra mudar o ponto de vista da Bianca a meu respeito.

Passei a tarde no estúdio gravando música com os moleke, cheguei um pouco cansado mas lembrei do meu objetivo e me senti motivado a ir encontrar a Andressa.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa, não precisava ir muito arrumado lugar mó simples que nós íamos.

Peguei meu carro e fui buscar ela a mesma não demorou sair de casa e tava até maneira com um vestido colado vermelho sem alças e saltos pretos, Andressa não era feia não pelo contrário é bem bonita mas as atitudes não deixam ela bonita.

Ela entrou no carro e tentou me beijar mas afastei o rosto, ela me olhou sem entender, arranquei com o carro indo em direção ao restaurante.

Desci do carro e ela veio logo atrás de mim, sentamos na mesa e ela já começou me alisando.

Ret: para de ficar me alisando tá? Tô falando na calma contigo- a mesma fechou a cara tirando suas mãos de mim.

Pedimos um espaguete e um vinho, ela ainda me olhava com um sorriso no rosto, toda vez que eu olhava pra ela vinha a Bianca na minha cabeça.

Acabei de comer e dei uma mexida nas minhas redes sociais , lá vem Andressa de novo dessa vez tentou me beijar e novamente desviei mas acho eu que ela não se contentou com o fora e veio de novo, desviei de novo.

Andressa: porra Filipe que foi? Tu não é de fazer isso - disse boladona

Ret: tá me incomodando tá ligada então para um pouco.

Andressa: é por causa da Bianca neh? Porra cara aceita Bianca não te quer e nem te merece pra falar a verdade tu tá aqui comigo, cara olha pra mim sou melhor que ela e tu fica nessa, Bianca não te merece amor.- disse alisando meu rosto.

Ret: lava tua boca pra falar da Bianca Andressa! Tu nao vale é nada garota olha o que tu tá fazendo com ela! Cai na real tu não chega nem no mindinho da Bianca é só mais uma com inveja dela e se diz amiga. Deixa de ser palhaça!- falei já nervoso.

Me levantei na mesa bolado e entrei no carro enquanto ela vinha atrás reclamando.

Fechei a porta do carro e a mesma começou a bater no vidro do carro.

Andressa: não me diz que você vai me deixar aqui Filipe! Filipe me leva embora.- disse nervosa.

Arranquei com meu carro enquanto via do retrovisor a mesma gritar na rua parecendo uma maluca.

Eu queria ir na casa da Bianca conversar com ela mas sabia que ela não ia deixar eu entrar nem no prédio.

Louco pra voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora