Jimin
O gemido de sirenes ao longe me leva a correr para casa depois de correr do beco. Eu suponho que eles estão indo para a cena da minha tentativa de assalto, onde aqueles idiotas provavelmente ainda estão inconscientes, sem saber do seu destino.
Ligar para a polícia era a última coisa que eu pensava por que eu precisava de uma fuga rápida, mas de alguma forma eu sei que o motoqueiro fez a ligação. Eu nunca estive mais petrificado na minha vida como quando aqueles bastardos se aproximaram de mim, e um deles me segurou por trás com um aperto de ferro. Não sabendo como lidar com a situação, congelei até que minha capacidade de reagir voltou, fazendo-me lutar e agarrar o braço em volta de mim.
E como um cavaleiro em couro preto, ele estava lá. Meus passos vacilaram quando ele chamou meu nome. Como ele sabia disso? Quem poderia
ter dado a ele essa informação? Ele conseguiu de Ian? Ciúme em brasa queima através de mim quando uma imagem dele falando com Ian ou pior, passando tempo com ele, flutua pela minha mente. Sua confusão parecia genuína quando perguntei se ele tinha levado Ian para um café, mas ele está nos seguindo, e obviamente deve ser sobre Ian. A casa está envolta em escuridão quando tropeço na varanda.
Destrancando a porta, eu entro, e rapidamente a fecho antes de clicar no trinco no lugar. Com as costas pressionadas contra a porta, meus ouvidos se esforçam para ouvir qualquer som. A casa está quieta e silenciosa, exceto pelo zumbido do ar-condicionado e minha respiração entrando e saindo dos meus pulmões. Minha bolsa cai no chão enquanto eu faço meu caminho para a cozinha, acendendo as luzes enquanto vou. O desconforto rói meu intestino quando percebo que Ian não está em casa. Depois do meu susto no beco, eu me preocupo que ele tenha problemas também.
Um pouco de chá de camomila deve ajudar a acalmar meus nervos, embora duvide que consiga dormir esta noite. Uma vez que a chaleira está cheia e fervendo, mando uma mensagem rápida para Ian e espero por uma resposta. Pensar no que aconteceu esta noite faz minhas mãos tremerem. O apito da chaleira me tira das minhas memórias e faz meu coração bater novamente. Controle-se, Jimin.
Meu telefone toca e eu o pego no balcão.
Estou com Nico.
Ian está com Nico? O preso? Que diabos? Enquanto estou ali ponderando minha resposta, um motor barulhento troveja na rua. Rastejando para a sala de estar, puxo as cortinas apenas o suficiente para ver o lado de fora. Lá, na escuridão, silhuetado por um poste solitário, está meu salvador. Ele está montando sua moto enquanto o motor está em marcha lenta. Ele olha para a janela e eu solto a cortina como se estivesse pegando fogo, para que ele não me pegue espionando. Meu coração ainda está fora de controle e não tenho certeza se é de medo, ou o pensamento dele me seguindo para casa, certificando-se de que estou seguro.
Talvez seja um pouco dos dois.
O motor acelera novamente, o barulho desaparece enquanto ele desce a rua deserta. Decepcionado, mas sem saber por que, tomo meu chá e vou para o meu quarto. Ainda abalado pelo meu encontro anterior, não tenho energia para executar minha rotina noturna habitual. Minha cama me chama, e eu quero me envolver na segurança e no calor do seu casulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sujo ( Ele É Meu 2 )°| vs Jikook
Short StoryJimin Sinto o peso dos seus olhos em mim. O homem mais gostoso que eu já vi se encosta em sua moto, olhando para mim do outro lado da estrada. Onde quer que eu vá, ele está lá, me observando, ou assim pensei. Quando meu colega de quarto, Ian, diz...