capítulo 8

547 80 22
                                    

Jungkook  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook  





Mais uma vez, sair da casa de Jimin nesta noite parece um erro. Ele está finalmente começando a se abrir para mim e quebrar um pouco da parede entre nós, mas estou preocupado que ele encontre razões para me afastar novamente antes que eu o veja amanhã. Vou ter que trabalhar duas vezes mais duro para encontrar meu caminho de volta lá se ele o fizer. 

A história que ele contou da sua infância tinha sido de partir o coração. Isso me irritou pra caralho, a ponto da minha raiva quase me vencer, e tinha sido preciso cada grama do meu controle para não dar um soco na parede. A única coisa que me parava era o pensamento de assustá-lo. Não é à toa que ele desconfia de relacionamentos. Não consigo imaginar alguém ditando cada detalhe da minha vida. Seus pais têm sorte que eu não os caço e bato neles pelo dano que lhe fizeram. A partir de agora, serei eu a cuidar dele e protegêlo, mesmo que seja da sua própria família. 

Quando ele disse que é mais feliz cozinhando e cuidando de uma casa, me dei conta de que era por isso que ele estava tão chateado com a formatura. Ele estava tendo dificuldade em se fazer escolher uma carreira em vez do que ele realmente quer fazer, e percebi quão perfeitos somos um para o outro. É algo que eu sempre quis; voltar para a casa da pessoa que amo, comer uma refeição que prepararam para mim e contar tudo sobre o nosso dia. É a vida que imaginei para mim quando comprei minha casa. Se ele decidir que quer trabalhar, eu vou apoiá-lo de qualquer maneira que eu puder, mas meu homem das cavernas interior está batendo no peito sabendo que ele não quer isso. Eu quero dar a ele tudo o que ele deseja e precisa. 

Providenciar para ele.

 Pode ser antiquado, mas me dá prazer saber que eu estaria cuidando dele assim que ele cuidaria de mim e da nossa casa. 

Chegando em casa, eu rapidamente tranco a porta, pego uma garrafa de água e vou para o meu quarto. Estou derrotado pela montanha-russa emocional em que minha beleza me colocou. Ele obviamente sofreu muito com seus pais, e eu quero resolver todos os problemas que ele já teve. Eu sei que não posso reverter alguns dos danos que lhe fizeram, mas posso ter certeza de que daqui em diante, ele é amado e aceito, não importa quais sejam suas escolhas. Fazendo um trabalho rápido de escovar os dentes e tirar a calça jeans, eu rastejo para a cama. Agarrando o controle remoto, coloco um canal de esportes mostrando os destaques diários para abafar o silêncio. Espero não ficar sozinho nesta casa por muito mais tempo. Exausto, meus olhos ficam pesados, sonhos com minha beleza enchem minha cabeça enquanto conto os minutos até estarmos juntos novamente. 

Na manhã seguinte, estou levantado com os pássaros. Meu corpo está acostumado a acordar cedo e não exige muito sono. Agarrando uma xícara de café muito necessária, eu me arrasto para o meu deck traseiro e me reclino no sofá. Um dos principais pontos de venda, quando comprei este lugar, é a área arborizada que faz parte. Isso, combinado com a cerca de 1,80 m de privacidade, me permite sentar aqui de cueca, tomando meu café sem me preocupar com vizinhos intrometidos. A paz e tranquilidade me permite relaxar de manhã antes de começar o meu dia. É o meu lugar favorito em toda a casa. O sofá ao ar livre com pufe parece que você está deitado em uma nuvem. Gastei uma porrada nele, na mesa de vidro com um guarda-chuva e na minha churrasqueira. Cozinhar bifes aqui no verão, enquanto bebo algumas cervejas e relaxo, faz valer a pena cada centavo que gastei. Imaginar-me enrolado com Jimin aqui fora, embrulhado em um cobertor perto da fogueira, traz um sorriso ao meu rosto. Eu posso facilmente imaginá-lo em minha mente como se ele fosse uma parte da minha vida para sempre. 

Sujo ( Ele É Meu 2 )°| vs Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora