capítulo 12

433 71 7
                                    

Jungkook  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook  



Acordar na manhã seguinte com minha beleza em meus braços é puro êxtase e eu nunca quero deixá-lo ir. O tempo não pode chegar em breve para Jimin  morar na minha casa comigo e compartilhar o mesmo espaço. Quero acordar todas as manhãs exatamente assim. O sexo ontem à noite tem sido alucinante. É incrível quanto é diferente com quem você deveria estar. Eu odeio o fato da sua primeira vez ter sido uma experiência tão horrível. Mas espero que ontem à noite tenha diminuído um pouco da dor, e que eu apaguei algumas das memórias ruins, substituindo-as por boas. 

Ele lentamente começa a acordar e se move até que estamos de frente um para o outro. Há um sorriso sonolento em seu rosto enquanto ele enterra o nariz no meu pescoço murmurando: 

— Bom dia.  

 — Como você está se sentindo? Tudo certo?  

Levantando a cabeça, ele olha nos meus olhos.

 — Nunca estive melhor.  

Eu lentamente abaixo minha cabeça e pressiono um beijo suave em seus lábios tentadores. Eles ainda estão inchados da noite passada. Ficamos ali abraçados, contentes com o silêncio. 

 — Gostaria de um pouco de café ou chá?  

Tão educado é minha beleza. 

— Café seria ótimo, e eu estava pensando em dar uma volta na minha moto, tomar café da manhã e passear ao longo do rio.  Mordendo o lábio inferior, ele instantaneamente parece nervoso. Eu tento acalmá-lo, — Vai ser divertido, eu prometo. Eu tenho andado a maior parte da minha vida. Eu nunca faria nada para colocá-lo em perigo. Você confia em mim? — Esta é uma pergunta carregada, eu sei. 

Ele teve dificuldade em confiar nas pessoas, mas espero ter merecido isso agora. 

 — Claro que eu faço. É a moto em que não confio.  

Rindo entre minhas palavras, eu digo: 

— Eu controlo a moto, não o contrário, e vou mantê-lo seguro. Você quer ligar para Nico e Ian para ver se eles gostariam de se juntar a nós? 

Ele se senta e bate palmas. 

— Sim! Ligue agora antes que seja tarde demais.  

Agarrando meu telefone, encontro o nome de Nico nas ligações recentes. 

Ele atende depois de dois toques, parecendo sem fôlego, 

— O quê?  

Eu rio, incapaz de manter a provocação fora da minha voz.

— Má hora?  

 — E aí, irmão? Tudo certo?  

 — Fodidamente perfeito. Jimin  e eu estávamos nos perguntando se vocês queriam dar uma volta de moto hoje, tomar um café da manhã tardio e fazer um cruzeiro ao longo do rio. 

Sujo ( Ele É Meu 2 )°| vs Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora