Jimin
Arrastando-me para dentro de casa com Jungkook atrás de mim, meu corpo treme de ansiedade. Estou rezando para não ter realmente fodido isso.
Na festa, Ian me puxou de lado, me olhou nos olhos e disse:
— O que diabos você está fazendo com Jungkook , Jimin ?
Tentei explicar, mas pareceram desculpas esfarrapadas até mesmo para meus próprios ouvidos.
— Eu fui ferido no passado Ian, e meus pais foram horríveis para mim enquanto crescia. Já lhe contei um pouco. Estou com medo de me machucar, eu acho.
— Todas essas coisas são razões compreensíveis para ter medo, mas você não pode manter seu passado contra ele. Não é justo com nenhum de vocês. O que você quer para sua vida, seu futuro?
— E-eu não sei.
— Você sabe, eu posso ver isso em seus olhos. Diga-me, prometo que vou entender.
Decidindo ser homem, respondi honestamente:
— Quero me casar um dia, adotar algumas crianças que precisam de um bom lar e passar minha vida com alguém que me ame por inteiro, até as partes ansiosas e obsessivas.
— Você consegue imaginar Jungkook sendo essa pessoa para você? Se você não pode, então você precisa ser honesto e deixá-lo ir.
Sentado no sofá com Ian, eu sabia que Jungkook era o tipo de homem com quem eu sempre me imaginei. A ideia de deixá-lo ir por apenas uma fração de segundo parecia uma facada no meu coração. Quando finalmente me virei para Ian, uma lágrima solitária deslizou pelo meu rosto.
— Ele é exatamente com quem eu me imagino.
— Então você precisa se recompor, Jimin . Pare de manter seu passado contra ele, ou eventualmente você pode perdê-lo.
Ele estava certo.
Eu sabia que ele estava.
— Obrigado.
— Ele olha para você do jeito que Nico olha para mim. Comece a viver sua vida, Jimin . Chega de segurar.
Mais tranquilo do que estava em dias, aproximei-me de Jungkook e pedi que ele me levasse para casa para que pudéssemos conversar, e agora não sei por onde começar. Espero não ter estragado tanto isso que ele não vai me perdoar. Indo para a cozinha, pego o bule e duas canecas.
— Você gostaria de um pouco de chá? — Jungkook dá de ombros. Enchendo o bule, pego os saquinhos de chá e coloco tudo no balcão enquanto espero a água ferver.
Estou protelando, mas esta não é uma conversa que estou ansioso para ter.
— Você disse que queria conversar, Jimin , então, por favor, comece a falar. Não aguento mais o silêncio. — O tom resignado de Jungkook me faz estremecer; por onde eu começo? Na festa hoje à noite, ele se afastou de mim e a distância entre nós agora me deixa no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sujo ( Ele É Meu 2 )°| vs Jikook
القصة القصيرةJimin Sinto o peso dos seus olhos em mim. O homem mais gostoso que eu já vi se encosta em sua moto, olhando para mim do outro lado da estrada. Onde quer que eu vá, ele está lá, me observando, ou assim pensei. Quando meu colega de quarto, Ian, diz...