capítulo 13

354 55 1
                                    

Jimin 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin 

Pegando minha mochila do armário, estou igualmente nervoso e animado. Eu nunca me senti assim com ninguém antes. Eu posso ver um futuro com ele, um onde eu possa ser quem eu quero ser, e ele vai me amar do jeito que eu sou. Arrumo algumas roupas para alguns dias e pego todos os meus artigos de toalete no banheiro. Quero tomar o suficiente para não ficar sem, mas não muito, parece presunçoso. 

Quando saio, Jungkook  pega minha mochila e a coloca no compartimento lateral antes de subir em sua moto. Pisando no pino e balançando minha perna no caminho que ele me mostrou, eu o aperto com força enquanto ele liga o motor. Eu amo a sensação do motor poderoso debaixo de mim enquanto estou enrolado em Jungkook . Eu me aproximo o máximo possível até que meu pau esteja apertado contra suas costas; as vibrações já me deixaram meio duro. Jungkook  aperta minha perna me deixando saber que ele está ciente da minha necessidade e acelera como se ele não pudesse esperar para chegar em casa também. Entramos em um bairro de classe média com casinhas fofas, onde crianças enchem os quintais brincando e rindo. As pessoas acenam quando passamos e Jungkook  levanta a mão. Ele diminui a velocidade na frente de uma casa de tijolos estilo rancho com venezianas pretas e acabamentos brancos. 

Entrando na garagem, Jungkook  desliga o motor, e chegamos à garagem aberta. Desço e olho em volta. O caminhão de Jungkook  está estacionado ao lado. O resto da garagem dupla está arrumado e organizado, as ferramentas em seu lugar na parede ou em uma caixa de ferramentas. Uma geladeira fica ao lado da porta, e o cortador de grama que ele utilizou no meu quintal ao lado. Meu rosto aquece lembrando quando ele estava cortando a grama naquele dia e como eu tive que me masturbar duas vezes para encontrar alívio. Ele pega minha mão, me levando para dentro da casa. Entramos por uma sala de lama na garagem ligada à cozinha. É claro e arejado e eu já estou apaixonado. As bancadas de granito brilham e tudo é arrumado. É um alívio saber que ele mantém as coisas organizadas e limpas. 

 — Você gostaria de um tour pela casa? — Ele pergunta, pendurando suas chaves em um gancho preso a um dos armários. 

 — Sim, isso seria ótimo. Já amo a cozinha. — Eu coro, não quero que ele pense que estou fazendo suposições. 

Não sei exatamente qual é o plano de Jungkook  para nós, mas mantenho a esperança de passar muito tempo aqui no futuro. 

 — Fico feliz que você tenha gostado, vamos lá. — Ele me leva pela sala de estar onde um grande sofá de couro marrom e uma poltrona reclinável ficam em frente a uma lareira com toras de gás. 

Fotos se alinham na lareira, e eu me movo para pegar uma. É um menino e uma mulher sorrindo para a câmera no zoológico. 

 — Sou eu e minha mãe. Eu tinha uns oito anos, eu acho. — Ele pega outra foto. — Aqui estamos no Museu Nacional da Moto em Iowa. Ela economizou todo o dinheiro extra para me levar até lá. Eu tinha doze anos e, mesmo assim, sabia que queria trabalhar em motos. Ela estava tão orgulhosa de mim. Não importava o que eu fizesse, ela sempre me amou e me apoiou. — Seu tom triste me faz envolver meus braços ao redor da sua cintura e apertar com força.  — Desculpe, estou ficando um pouco melancólico aqui. Deixe-me mostrar-lhe o resto da casa. 

Sujo ( Ele É Meu 2 )°| vs Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora