Capítulo 11

173 22 30
                                    

Narradora

As suas mãos chocavam contra os ombros da pessoa à sua frente, ela movimentava-as, rapidamente, descontando toda a sua raiva.

As suas lágrimas não cessavam, ela tinha um grito preso na sua garganta, queria deixá-lo sair, mas não conseguia.

Raiva, desilusão, tristeza, era tudo o que ela sentia, naquele momento, queria espancar a pessoa à sua frente. Queria poder fazê-la sentir, o turbilhão de sentimentos que ela sentia.

Os braços da mais velha rodeavam a sua cintura, prendendo a mais nova num abraço, tentando, inutilmente, acalmá-la. Ela não se importava com os socos, nos seus ombros, sabia que não era para a magoar. A Malia estava a ter uma crise de ansiedade e eles eram um efeito colateral.

A Kylie abraçou-a mais fortemente, fazendo um leve carinho nos seus cabelos. O choro da Malia tornou-se alto, a revolta estava a tomar conta dela, parecia que tudo dentro dela, iria desmoronar ali, naquele, exato, momento.

O corpo da mais nova começou a ficar, cada vez, mais fraco, e ela caiu de joelhos no chão, sendo acompanhada pela mais velha, que nunca a soltou.

A Kylie sentou-se no chão e colocou a Malia sentada entre as suas pernas, abraçando-a por trás. Repousou o seu queixo no ombro da Malia e sussurrou:

- Inspira....- pediu e a mais nova assim o fez- Agora, expira...- voltou a pedir. Repetiram esse processo até a mais nova estar mais calma.

Os braços da Kylie ainda apertavam a sua cintura, transmitindo-lhe segurança...

- Por quê? Por quê, Kylie? - questionou e o seu choro, que antes havia cessado, voltou.

- Eu não entendo, o que aconteceu? - a mais velha perguntou confusa, ela não compreendia o porquê de a mais nova estar assim, nem o que poderia ter feito de errado.

- O que aconteceu? - a sua voz saiu tão áspera, que atingiu o coração da Kylie, provocando-lhe uma dor intensa.

A Malia saiu, bruscamente do abraço que a envolvia, sentiu a ansiedade voltar a controlar as suas ações e gritou:

- AINDA PERGUNTAS O QUE ACONTECEU? TU VOLTASTE A CONSUMIR, KYLIE!- a mais velha surpreendeu-se com o que tinha acabado de ouvir. Permaneceu sentada e o seu olhar compreensivo cedeu o lugar a um olhar de desilusão.

- Eu não consumi...- sussurrou. O Peder, realmente, tinha tentado influenciá-la a consumir, novamente. Ela quase cedeu, ponderou em fazê-lo, mas lutou contra a gigantesca vontade de voltar a sentir aquela doce sensação. Ela foi forte e não consumiu.

Ela não iria voltar a estragar a sua vida, não iria voltar a desiludir as pessoas ao seu redor, ela não iria voltar a magoar a Malia. Como é que a Malia podia pensar que ela ia voltar para aquela vida?

- EU VI, KYLIE! - a mais nova voltou a gritar, soltando todo o ar dos seus pulmões e transparecendo toda a raiva que estava dentro dela.

- Malia, mas...- a mais velha tentou explicar, calmamente, apesar de estar extremamente magoada, porém, foi interrompida.

- MAS NADA, KYLIE! TU...- respirou profundamente e tentou controlar a sua raiva- Tu és a maior desilusão da minha vida e eu odeio-te por isso! - disse olhando-a enfurecida e com toda a desilusão que sentia.

A Kylie, que permanecia sentada no chão, baixou a cabeça e sentiu o seu coração quebrar-se em mil pedaços, algumas lágrimas começaram a cair pelo seu rosto e as palavras não conseguiram pela sua boca.

A Malia não esperou uma resposta e abandonou o local, levando consigo a desilusão, o medo, a angústia, a raiva, a ansiedade, que sentia, por algo que não aconteceu.

Ela estava tão cega e cheia de certezas que não ouviu a Kylie, preferiu ouvir os malvados sentimentos e não a pessoa frágilizada, que se encontrava à sua frente.

A mais velha não sabe quanto tempo ficou ali, sentada, a chorar, sabe que foi muito. O tempo passou a correr por ela e nem a auxiliou. Ela ia contar à Malia que tinha sido influênciada a consumir, mas que lutou contra isso, era suposto a Malia estar orgulhosa e não desiludida.

Se ela não quis ouvir o que a Kylie tinha para dizer, agora, era a Kylie que não tinha mais nada para contar à Malia. Estava cansada de lutar e de sofrer por um amor que nunca virá a ser vivido, e com o tempo será esquecido.

Seria demasiado fácil se a história de amor delas terminasse aqui, não seria?

...

Autora

Eu disse que iria postar no domingo, mas tive uma ideia e consegui escrever hoje...espero que gostem!!!
A fic está quase no fim!!!

Até ao próximo capítulo!!! ❤️❤️

( Quem duvidou da Kylie, deve um pedido de desculpas!!!)

Between Love and AnxietyOnde histórias criam vida. Descubra agora