Capítulo 14

153 25 20
                                    

Narradora

Duas semanas se passaram, desde o salvamento do gatinho. Infelizmente, ele estava muito doente, o veterinário aconselhou a Malia a deixá-lo partir, para que ele não sofresse.

Porém, a Malia não desistiu e ajudou o gatinho a lutar pela sua vida, pagando os tratamentos mais caros, cuidando dele vinte e quatro horas por dia. No entanto, todo o seu esforço foi em vão, porque o gatinho faleceu.

A Malia já sentiu várias dores ao longo da sua vida, mas nenhuma se comparava a esta, parecia que tinha perdido um pouco de si.

Ela estava desesperada, não sabia o que fazer, porém, sabia que se permanecesse sozinha, a sua ansiedade iria tomar conta do seu corpo e ela acabaria por fazer coisas que não queria fazer.

Em um ato incontrolável, ligou chorosa para a Kylie.
A mais velha, ao perceber o desespero da mais nova, optou por ir ter com ela...mesmo estando magoada, não iria deixá-la sozinha, num momento tão difícil como aquele.

Quando a Malia viu a Kylie à sua frente, abraçou-a intensamente e deixou toda a sua fragilidade à deriva. Chorou compulsivamente, por longos minutos, e o seu choro foi cessado pela calmaria do carinho que a mais velha fazia no seu cabelo.

Ao observar a vulnerabilidade da Malia e a sua fraqueza, a mais velha guiou-a até ao seu quarto e deitou-se na cama, chamando a mais nova para se deitar ao lado.

A Kylie, caminhava, superficialmente, com a ponta dos seus dedos sobre a pele do braço da Malia, num movimento lento e suave. A sua outra mão descansava na cintura da mais nova, aprisionando-a num caloroso e ternurento abraço. A mais nova tinha a cabeça repousada no peito da Kylie e conseguia ouvir os batimentos suaves do seu coração, de alguma forma transmitiam-lhe uma certa paz. Algo que a Malia necessitava, desesperadamente, naquele momento.

O único som que se ouvia era o do choro da Malia, um choro sôfrego e cheio de dor. Poderia ser comparado com uma melodia melancólica, pois transparecia toda a tristeza e melancolia que habitavam dentro dela.

O corpo da Malia começou a tremer, a sua respiração piorava, a cada segundo, o seu olhar ficou petrificado e vazio. A Kylie ao perceber o que estava a acontecer, prendeu, ainda mais, o corpo dela junto ao seu e sussurrou:

- Expira e inspira, Malia!- a mais nova prendeu o ar, durante alguns segundos, e por fim soltou-o, deixando fugir pequenas partículas da ansiedade, que aos poucos, abandonou o seu corpo.

- Obrigada...- sussurrou ao se sentir mais calma.

Levantou a cabeça, ligeiramente, apenas o suficiente para o seu olhar se cruzar com o da mais velha.

- Não precisas de agradecer...- sorriu envergonhada, o olhar da Malia era intenso e isso provocava-lhe um aceleramento, incontrolável, no coração. No entanto, o olhar da mais velha era tão intenso quanto o da Malia, o que provocava uma luta de intensidade entre eles.

- Preciso...- murmurou- Eu fui uma idiota contigo e tu estás aqui....- suspirou- Eu...não te mereço mesmo....- sussurrou.

- Hey, não vamos conversar sobre isso agora, está bem? - a sua voz era calma e não demosntrava a mágoa que ela, ainda, sentia pelo que tinha acontecido.- Vamos sarar uma cicatriz de cada vez...ok? - aconselhou. Ela sabia que a Malia estava a sofrer, imenso, com a perda do gato e não queria de forma alguma magoá-la. A mais velha tinha prometido não voltar a fazê-lo e estava a cumprir com a sua promessa.

- Está bem...posso só dizer uma coisa? - perguntou com o seu tom de voz fraco.

- Claro! - a Kylie sorriu levemente, encarando a mais nova, os seus olhares ainda batalhavam para descobrir quem continha mais intensidade.

- Eu...eu não te odeio...- a Malia sussurrou e desviou o seu olhar, deixando que o olhar da mais velha vencesse. A Malia perdeu a oportunidade de observá-lo a brilhar, como nunca tinha brilhado antes. Se o vissem durante a noite, seria facilmente confundido com uma estrela cintilante.

As palavras fugiram da mente da mais velha e ela não conseguiu forma uma frase completa. Escolheu depositar um beijo, simples, mas cheio de carinho, na testa da Malia, que voltou a aconchegar-se no seu corpo.

- Obrigada...- a Malia voltou a sussurrar, antes de fechar os olhos e adormecer.

Afinal, a Malia não odeia a Kylie e a Kylie não odeia a Malia...mas isso nós já sabíamos... O que ainda não sabemos é se o amor será o vencedor desta dramática guerra, que não parece não ter fim...

Autora

Escrevi mais um capítulo, espero que gostem!!!

Até ao próximo capítulo ❤️

Between Love and AnxietyOnde histórias criam vida. Descubra agora