Tinder |capítulo 2

2 0 0
                                    

-Finalmente paz-Eu disse enquanto me deitava na cama após uma tarde arrumando caixas.

-Aí meninaaaa vamos sair hoje? Ir pra uma baladinha, pegar uns Boys.

-A não, tô mó cansada Cecília- suspirei.

-affs, entra no tinder então- ela pegou meu celular.

- Cecília eu não quero!- Cecília assentiu com a cabeça.

- Por mim?-ela fez cara de "cachorro molhado".

Ta mas...se der merda...a culpa é sua!

Cecília finalizou a configuração do perfil de Lara e, com um sorriso satisfeito, deslizou para a direita. "Pronto! Agora é só esperar os matches!"

Enquanto Lara tentava esconder a ansiedade, o aplicativo começou a mostrar os primeiros perfis. Ela deslizou com cautela, até que uma foto chamou sua atenção. Era um rapaz de sorriso largo, olhos brilhantes e um belo bigode, que exalava uma energia contagiante. O nome dele era Lucas Oliote.

-Esse aqui parece interessante!-Lara comentou, sem saber que estava prestes a dar um passo em direção ao inesperado. Cecília se inclinou para olhar melhor a tela.

-Ele é bonito! E olha essa descrição: "Amo animais e conhecer pessoas novas"-Cecília leu em voz alta, empolgada.

-Vou dar um like!- Lara decidiu, sem pensar muito, ela deu um like. Assim que fez isso, uma notificação apareceu: "Você tem um match com Lucas!"

Cecília pulou de alegria. "Olha só! Agora você precisa mandar uma mensagem!"

Lara hesitou por um momento. "E se ele não for tão divertido assim?"

-Ah, vai por mim! Ele parece ser ótimo! Manda uma mensagem e vamos descobrir!-Cecília encorajou.

Sem saber que Lucas era um YouTuber famoso com milhares de seguidores, Lara digitou nervosamente: "Oi, Lucas! Adorei sua descrição. O que você gosta de fazer nas horas vagas? Pretende apenas conhecer pessoas novas ou criar uma família com elas?"

Enquanto esperava pela resposta, Lara decidiu ir dormir.

🌬️🌬️🌬️

No dia seguinte, Lara acordou cedo, ainda com a expectativa do match fresco na memória. Mas, ao olhar para o celular e ver que Lucas ainda não havia respondido, um leve desânimo tomou conta dela. "Talvez eu tenha me empolgado demais" pensou.

Decidida a não deixar isso a desanimar, ela se lembrou de que tinha uma lista de currículos para entregar. "Cecília, vamos! Hoje é dia de correr atrás das oportunidades!" chamou, animada.

Cecília, sempre pronta para apoiar a amiga, se arrumou rapidamente e foram juntas para o centro da cidade. O sol brilhava e o ar estava fresco, prometendo um dia produtivo.

Ao chegarem à faculdade, foram recebidas por uma cena agitada: filas enormes de estudantes esperando para escolher seus cursos. "Uau! Olha quanta gente!" Cecília exclamou, admirando a movimentação.

— É! Espero que não demore muito — Lara respirou fundo, sentindo uma mistura de ansiedade e excitação. Era o momento de decidir seu futuro.

Enquanto esperavam na fila, as duas conversavam sobre as possibilidades. — O que você está pensando em escolher? — Cecília perguntou.

— Estou em dúvida entre Psicologia e Farmácia. Ambos parecem tão interessantes! — Lara respondeu, olhando ao redor e observando as opções expostas nas mesas.

— Uau, que escolha difícil! O que te atrai em cada um deles? — Cecília questionou curiosa.

— Na Psicologia, eu amo a ideia de entender as pessoas e ajudá-las em suas dificuldades. Mas Farmácia também me fascina... A ciência dos medicamentos e como eles podem ajudar as pessoas a se sentirem melhor é incrível! — Lara explicou, refletindo sobre suas opções.

— Eu entendo. Ambas áreas são super importantes! Você já pensou em como cada uma delas se encaixa no que você quer fazer na sua vida? — Cecília incentivou.

As duas continuaram conversando e rindo enquanto avançavam na fila. Quando finalmente chegaram ao balcão de inscrições, Lara sentiu um frio na barriga. Era hora de decidir.

— E agora? O que você vai escolher? — Cecília perguntou ansiosamente.

—————
Eaiiii?? O que acham que ela vai escolher?

(A música mais aleatória da vida!! Kkkkk)

Um beijão!!

Conexão inesperada | T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora